Imagem do produto Playstation VR2
Playstation VR2 - Divulgação

A Sony suspende produção do PlayStation VR2 um ano após o lançamento devido ao excesso de unidades não vendidas. Quer saber os motivos dessa pausa e mais detalhes? Continue a leitura em seguida.

Saiba mais sobre a pausa na produção do Playstation VR2

Segundo a Bloomberg, os envios do PlayStation VR2 diminuíram a cada trimestre desde fevereiro de 2023, levando à pausa na produção. A IDC estima que as vendas tenham diminuído progressivamente, com aproximadamente 270.000 unidades vendidas até março de 2023, 435.000 no segundo trimestre, 343.600 no terceiro e 325.200 no quarto.

O suporte da Sony para o PlayStation VR2 com jogos de primeira parte foi limitado, com poucos títulos além dos lançamentos iniciais. A empresa está testando a compatibilidade do PlayStation VR2 com PCs para permitir que os jogadores conectem seus headsets a PCs e acessem uma variedade maior de jogos ainda este ano.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui