Capa do game PlateUp!
PlateUp! - Divulgação

Para a alegria de quem está a procura de um game descontraído para toda a família, PlateUp! chegará ao PS5 em breve, confira.

Dessa forma, o jogo de culinária e gerenciamento de restaurante chegará logo também para outras plataformas.

Portanto, se você gostaria de saber um pouco mais sobre este game e onde ele estará disponível, está com sorte pois vamos te contar tudo então leia até o final.

PlateUp! chega ao PS5 em outubro

Trailer do game PlateUp!

Uma boa notícia para aqueles que procuram um jogo simples e divertido, é que Cleide up chegará ao PS5 em breve, ainda este ano.

Continue depois da publicidade

Portanto, com multiplayer para até 4 jogadores, este é um jogo onde você e seus colegas precisam trabalhar em equipe para atingir o sucesso.

Desse modo, um diferencial de PlatUp! em relação a outros jogos do gênero, é que nele você não precisa fazer apenas a comida no restaurante deve gerenciá-lo também e jogar com estratégia.

Sendo assim, se você ficou interessado, gostará de saber que PlateUp! estará disponível para PS5 a partir de outubro.

Sobre PlateUp!

Blade up é um jogo de culinária multiplayer, uma opção muito boa para uma noite de jogos em família.

Continue depois da publicidade

Isto porque, até quatro jogadores podem participar juntos do game e trabalhar em equipe para o sucesso do restaurante.

Assim, o jogo não é apenas sobre cozinhar as receitas pedidos pelos clientes, mas também sobre gerenciar o seu restaurante.

Dessa forma, você e seus colegas devem criar um restaurante, criar os pratos além de desbloquear ao longo do jogo melhorias para seu estabelecimento.

A saber, este jogo lançado em 2022 está disponível para Microsoft Windows (via Steam).

Além disso, PlateUp! chegará ao PS5 em breve, ainda em outubro deste ano e chegará também para Xbox series, Xbox One e Nintendo Switch.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui