Trailer oficial do jogo Cyberpunk2077 Phantom Liberty
Cyberpunk2077 Phantom Liberty - Divulgação

Para a felicidade dos que estavam ansiosos, foi confirmada a data de lançamento e o trailer de Phantom Liberty. Assim, o trailer destaca Keanu Reeves e Idris Elba nas distópicas aventuras do universo de Cyberpunk 2077.

Portanto, se você quer saber um pouco mais sobre Phantom Liberty, vamos te contar, basta ler até o final.

Confira data de lançamento e o trailer de Phantom Liberty

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty — Official Trailer

Com chegada marcada para setembro, o DLC de Cyberpunk 2077, Phantom Liberty ganhou também um novo trailer durante a Summer Game Fest.

Assim, com o típico ambiente futurista e distópico, além da já conhecida violência, o trailer traz destaque para Keanu Reeves e Idris Elba no game.

Portanto, você pode gostar de saber que a expansão de Cyberpunk 2077 chega em 26 de setembro para PS5, Xbox Series X/S e PC.

Sobre o game

O game, desenvolvido pela CD Projekt Red, conta a história de uma sociedade futurista em que a tecnologia está presente em todos os aspectos da vida humana.

Assim, os jogadores embarcam em uma aventura pelas ruas de Night City, uma metrópole sombria e perigosa, repleta de criminosos, corporações corruptas e cyborgs.

Além disso, o trailer do jogo foi lançado durante a Summer Game Festa, e mostrou um pouco mais sobre o universo do game, incluindo ação em veículos voadores, explosões e cenas de tiroteio.

Dessa forma, os jogadores poderão personalizar seus personagens, escolhendo tanto sua aparência como as suas habilidades.

A CD Projekt Red é conhecida por suas histórias profundas e imersivas, e o DLC de CP, Phantom Liberty, não deve ser diferente.

Gostou de saber sobre a data de lançamento e o trailer de Cyberpunk 2077? Comente abaixo conosco!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui