Veja mais sobre personagens brasileiros em Dead by Daylight

Compartilhe:
Poster do game Dead by Daylight
Dead by Daylight - Divulgação

Dead by Daylight adicionou ao seu banco de personagens três brasileiros, sendo dois sobreviventes e uma nova vilã.

Assim, podemos interpretar isto como uma recompensa aos jogadores brasileiros, que somam um grande número do público atingido pelo jogo.

Portanto, se você faz parte desse séquito e quer saber mais sobre os personagens brasileiros em Dead by Daylight, fique com a gente até o final, pois vamos te contar tudo.

Um pouco mais sobre os personagens brasileiros de Dead by Daylight

https://twitter.com/i/status/1633528005502070785

Na nova expansão do jogo, chamada de Tools of Torment,  o jogo ganhou três personagens brasileiros: uma vilã e dois irmãos sobreviventes.

Portanto, vamos começar te contando um pouco mais sobre a vilã, a Negociante de Crânios.

A saber, seu nome verdadeiro é Adriana Imai, filha de um japonês chamado Seita, que veio do Japão para Fortaleza, no Nordeste, onde conheceu a mãe de Adriana

Dessa forma, os dois se casaram e tiveram sua filha enquanto Seita tentava se tornar um escritor de Mangás famoso, o que não estava dando certo

Por fim, o homem acaba abandonando sua família, deixando para trás apenas uma de suas obras a qual Adriana acaba encontrando

O mangá falava sobre uma vilã dissimulada, que estripa todos os seus oponentes utilizando de suas longas garras.

Então, ao crescer e se tornar uma empresária bem sucedida, Adriana resolve se inspirar na vila escrita pelo pai e começar a matar todos os outros empresários que a ameaçavam no mundo dos negócios.

E, em uma de suas caçadas, ela acaba matando um homem na frente de dois irmãos, aos quais ela não conseguiu capturar, e é aí que entram os dois sobreviventes brasileiros de Dead by Daylight.Os sobreviventes são Thalita Lyra e Rodrigo Lyra, dois irmãos cariocas.

Por mais que a novidade tenha agradado aos fãs brasileiros de Dead by Daylight, os novos personagens não são os melhores do jogo, visto que não possuem um grande diferencial, mas ainda assim é legal da parte dos criadores pensar no público brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.