Poster do jogo F-Zero 99
F-Zero 99 - Divulgação

A Nintendo implementou lobbies privados e algumas pistas secretas no seu jogo de corrida massivamente multiplayer, com o novo update de F-Zero 99. Após baixar a última atualização do jogo, detalhada abaixo, os jogadores podem agora ingressar em lobbies privados com amigos usando um código de acesso de 4 dígitos.

Saiba mais sobre o novo update de F-zero 99

Novas pistas secretas irão “aparecer ocasionalmente” no jogo, e a atualização também eleva o nível máximo e a classificação de habilidade dos jogadores, entre outras melhorias.

Lançado surpreendentemente para o Switch em setembro de 2023, F-Zero 99 está disponível sem custo adicional para os membros do Nintendo Switch Online. No lançamento, o jogo contava apenas com sete pistas do F-Zero original, mas a Nintendo desde então lançou cursos adicionais e recursos.

Em novembro, foi adicionado um modo Corrida Clássica que se assemelha mais ao original do SNES, no qual F-Zero 99 se baseia. Em vez de 99 corredores, limita o número de participantes para 20. Este novo update fortalece ainda mais a experiência de corrida para os jogadores.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui