Trailer do game Astro Bot
Astro Bot - Divulgação

A Sony pode estar planejando lançar um novo jogo Astro Bot ainda este ano, de acordo com informações. A empresa revelou na quarta-feira que não tem planos de lançar novos títulos em “grandes” franquias como God of War ou Spider-Man durante o próximo ano fiscal, que começa em abril e termina em março de 2025. Saiba mais em seguida.

Saiba mais sobre o novo jogo Astro Bot

No entanto, a Sony pode estar planejando lançar jogos não anunciados de outras IPs estabelecidas, embora menos conhecidas, segundo informações do repórter Jeff Grubb da Giant Bomb.

A equipe desenvolvedora do Astro Bot, Team Asobi, tornou-se um estúdio independente em 2021, após a dissolução da Japan Studio, antigo grupo da PlayStation do qual fazia parte. Uma oferta de emprego naquele mesmo ano sugeriu que o estúdio baseado em Tóquio estava trabalhando em um novo jogo de ação 3D, e em 2022 a empresa afirmou que seu próximo título seria o “maior até o momento”.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui