Naughty Dog vai fazer segredo sobre próximo jogo
Foto de The Last of Us - Reprodução Naughty Dogs

Uma das principais desenvolvedoras de games, Naughty Dog vai fazer segredo sobre próximo jogo que deverá ser lançado. Com isso, os fãs que estão sempre ávidos por novidades ficam ainda mais ansiosos para saber o que virá no futuro.

Pertencente à Sony, a empresa ganhou renome com o lançamento da saga Uncharted e The Last of US, dois jogos que são muito bem vistos pelo publico fiel à franquia de sucesso e critica.

Pensando nisso, a empresa disse que deverá adotar uma nova maneira de apresentar seus games no futuro. Especialmente depois do ocorrido com o lançamento da parte 2 de The Last of US.

Afinal, quem não se lembra do anuncio do game que era para ter saído em 2016 e que, na verdade, ficou disponível somente em 2020, quase quatro anos depois? Para evitar isso, a Naughty Dog vai fazer segredo sobre próximo jogo a ser lançado.

Anuncio de que Naughty Dog vai fazer segredo sobre próximo jogo

Neil Druckman - Divulgação
Neil Druckman – Divulgação

Por meio de uma entrevista cedida ao Comic Book, Neil Druckman, chefão da Naughty Dog, a postura da empresa deverá mudar quando se trata do anuncio de novos jogos. Veja abaixo o que foi dito no anuncio.

De acordo com o diretor, o anuncio de Uncharted 4 e The Last of US parte 2 aconteceu muito cedo. Por causa disso, alguns transtornos prejudicaram o equilíbrio entre trabalho e vida que os trabalhadores tiveram nos estúdios.

Depois que tiveram que adiar o lançamento, Druckman relatou que agora tem mais consciência sobre o tempo necessário para que possa abordar uma nova produção.

Portanto, esse anuncio deixou claro que, a partir de agora, a Naughty Dog vai fazer segredo sobre os jogos que ainda irá lançar. De certa forma, essa é uma boa noticia para todos. Afinal, o estúdio terá mais tempo para aperfeiçoar seus jogos e os fãs da desenvolvedora serão agraciados com games ainda mais incríveis.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui