My Hero Academia chega em Fortnite em breve - Divulgação
My Hero Academia chega em Fortnite em breve - Divulgação

Os gamers que aguardavam ansiosamente a união do jogo com o anime já podem comemorar, pois My Hero Academia chega em Fortnite em breve. Mais precisamente, os fãs poderão adquirir, a partir de 16 de dezembro de 2022, as skins dos personagens dentro da loja online do game.

Além disso, várias novidades como os desafios, as mecânicas do jogo durante o combate e algumas outras funcionalidades irão surgir agora que My Hero Academia chega em Fornite.

My Hero Academia chega em Fortnite

My Hero Academia chega em Fortnite - Divulgação
My Hero Academia chega em Fortnite – Divulgação

Segundo o trailer de divulgação do capitulo 4, temporada 1, um dos trajes que estarão disponíveis no game será o de Izuku “Deku”. Juntamente com o mito “Smash”, o poder e destruição desse personagem poderá causar sérios danos por um longo alcance durante os combates.

Da mesma forma que acontece com o poder lançado por Goku, Kamehameha, que foi criado durante a parceria de Dragon Ball com Fortnite, os jogadores agora poderão apresentar o poder do herdeiro de One For All que existe em My Hero Academia.

Continue depois da publicidade

Desse modo, as pessoas que utilizam esse personagem poderão encontrar objetos “smash” espalhados pelo game. Assim, poderão usar, limitadamente, durante os combates para conseguir mais danos na hora certa.

Além da chegada de My Hero Academia em Fortnite em breve, outros lançamentos irão surgir nos próximos dias. Portanto, aguarde por mais novidades, já que o capitulo 4, temporada 1 do jogo vai receber diversas atualizações para deixar Fortnite ainda mais interessante.

Os jogadores de PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, Smartphones e PC poderão encontrar arsenais novos. Estes poderão trazer boas estratégias de combate para os jogadores. De arcos até lançadores de mísseis, os gamers poderão se enfrentar com todo o poder de fogo que esse jogo da Epic Games oferece. Dessa vez, com a chegada de My Hero Academia, Fortnite deseja abocanhar os fãs do anime para o game.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui