morty-multiversus

Morty Smith, um dos principais personagens da série animada “Rick and Morty“, acaba de fazer sua estreia em MultiVersus, novo multiplayer da Warner Bros. Games.

O jogo, desenvolvido pela Player First Game, atingiu a marca de 20 milhões de jogadores menos de um mês após o lançamento, que ocorreu em julho.

Além da estreia de Morty em MultiVersus, o título também anunciou que Rick entrará para o roll de personagens em breve. Confira a gameplay com o Morty:

MultiVersus é um multiplayer de luta, com uma proposta semelhante à série de jogos Super Smash Bros., da Nintendo. Contudo, traz personagens clássicos da Warner como Superman, Pernalonga, Batman, Salsicha, entre outros. Veja:

multiversus-personagens

De acordo com o site oficial do jogo, além de Rick, outros dois personagens vão ficar disponíveis em breve: Adão Negro e Stripe (dos Gremlins).

A versão beta aberta de “MultiVersus” está disponível para download gratuito para os consoles PlayStation 5 e PS4, Xbox Series X|S, bem como Xbox One e PC. Além disso, o título também tem suporte para crossplay (entre consoles diferentes).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui