Chrono Odyssey: novo MMORPG para PS5
Chrono Odyssey - Divulgação

A PlayStation acaba de divulgar detalhes de um novo MMORPG para PS5. Assim, a novidade se chama Chrono Odyssey, e deve ser uma aventura épica e online.

A saber, esse novo game deve chegar em breve para os consoles PS5 da Sony. E se você quiser saber mais sobre essa notícia novinha em folha sobre o mundo dos games, fique com a gente e leia até o final, pois vamos te contar tudinho.

Novo MMORPG para PS5 deve chegar em breve

Chrono Odyssey, o novo MMORPG para PS5 acaba de ser anunciado. Assim, o jogo é uma parceria da Npixel com a Chrono Odyssey, e a principal novidade dele é sua produção na Unreal Engine 5.

Apesar de ainda nem ter sido lançado, muito se comenta sobre a jogabilidade do Chrono Odyssey. Principalmente porque Samuel Seo, produtor do game, trouxe detalhes sobre essa característica.

Continue depois da publicidade

Para dar aos fãs um gostinho do que está por vir, o estúdio compartilhou um teaser com momentos de gameplay. Nele, podemos ver mais detalhes incríveis proporcionados pelo motor gráfico da Epic Games.

Saiba mais sobre Chrono Odissey

Chrono Odissey se passará em um mundo aberto e dinâmico (Setera) onde os jogadores poderão explorar vários locais deslumbrantes, participar de batalhas intensas e interagir com outros jogadores de todo o mundo.

A saber, o game contará com meia dúzia de classes, além de proporcionar uma jornada intensa por diferentes eras. Assim, o trailer do jogo sugere que os jogadores terão acesso a tecnologias avançadas, como robôs de combate. Mas também encontrarão criaturas e personagens de outras eras, como dinossauros.

Outra novidade interessante do jogo, proporcionado pela Unreal Engine 5 será a adição de um sistema de movimento livre. Isso significa que os jogadores serão capazes de se movimentar sem restrições, algo que muitos jogadores de RPG esperam há muito tempo.

Até agora o estúdio não divulgou uma data para o lançamento do novo MMORPG para PS5.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui