Imagem do documentário de Sylvester Stallone
Sylvester Stallone - Reprodução Netflix

Hideo Kojima, o renomado criador de jogos, compartilhou palavras de admiração por Sylvester Stallone e o documentário da Netflix sobre a vida do ator, “Sly”. Kojima não apenas elogiou o filme, mas também compartilhou como a jornada de Stallone influenciou sua própria carreira.

Documentário de Sylvester Stallone

Kojima relembrou sua infância, onde sonhava em fazer filmes, mas enfrentava obstáculos financeiros e a falta de apoio. Ele assistiu “Rocky” e encontrou a inspiração que mudaria seu destino. Kojima mencionou: “Se não te dão um papel, escreva você mesmo. Primeiro, decidi escrever romances e roteiros por conta própria, aí então faria um filme. Continuei nos romances todo dia após a escola. Como ficou claro, meus sonhos acabaram de lado e entrei para a indústria dos games.”

Sly: Uma Jornada pela Vida de Stallone

O documentário “Sly” oferece uma visão profunda da vida e carreira de Sylvester Stallone, destacando personagens icônicos como Rocky Balboa e Rambo. Com depoimentos de Stallone, Quentin Tarantino, Arnold Schwarzenegger e outros, o filme está disponível na Netflix, oferecendo uma oportunidade de inspiração tanto para Kojima quanto para os fãs de cinema e videogames. Comente abaixo o que você achou do documentário.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui