Ed: novo personagem DLC de street fighter 6
Ed - Divulgação

O terceiro personagem DLC de Street Fighter 6, Ed, será lançado em 27 de fevereiro, conforme confirmado pela Capcom. Quer saber mais detalhes? Continue a leitura em seguida.

Assim como os personagens DLC anteriores, o pugilista Ed estará presente nos três modos de Street Fighter 6: World Tour, Fighting Ground e Battle Hub.

Ed estará disponível para quem possui o Year 1 Character Pass, Year 1 Ultimate Pass, Deluxe Edition ou Ultimate Edition.

Junto com Ed, será lançado um novo cenário chamado “Ruined Lab”, que mostrará as consequências da queda da Shadaloo, com seu laboratório em ruínas.

Os que tiverem o Year 1 Ultimate Pass e Ultimate Edition receberão automaticamente este cenário, adicionando mais conteúdo para os jogadores explorarem no universo do Street Fighter 6.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui