Diretor do filme de The Legend of Zelda expressa desejo por uma abordagem live-action

Compartilhe:
Imagem do jogo The Legend of Zelda
The Legend of Zelda - Reprodução Nintendo

Wes Ball, diretor de Maze Runner e do próximo Kingdom of the Planet of the Apes, assumirá o aguardado filme de The Legend of Zelda. Durante a entrevista à Entertainment Weekly, Ball compartilhou sua inspiração em Hayao Miyazaki e delineou sua visão única para o filme Zelda, destacando-o como uma “aventura de fantasia singular, distinta de Senhor dos Anéis”.

Ao longo da conversa, Ball expressou seu desejo de criar algo “realmente especial” para a icônica propriedade. Desde 2010, ele nutre o sonho de levar Zelda para as telonas e, agora, com a parceria entre Nintendo e Sony Pictures Entertainment, esse sonho está prestes a se tornar realidade. A produção conjunta da Nintendo e Arad Productions promete trazer à vida a rica história da série.

https://twitter.com/wesball/status/8362170683?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E8362170683%7Ctwgr%5E72642f497259fa2bd5a86025d779f10df160fdcf%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.videogameschronicle.com%2Fnews%2Fthe-legend-of-zelda-movie-director-would-love-it-to-be-like-a-live-action-miyazaki%2F

Além disso, Ball ressaltou a singularidade da produção, afirmando que não se assemelhará a nenhuma outra obra do gênero. Dessa forma, inspirando-se na magia que Miyazaki trouxe ao cinema. Shigeru Miyamoto, representante da Nintendo, e Avi Arad, experiente produtor de Hollywood, estão entre os produtores, garantindo uma fusão de maestria nos jogos e experiência cinematográfica.

Por fim, queremos saber de você! O que achou ao saber que o diretor do filme de The Legend of Zelda gostaria de uma abordagem em live-action? Deixe-nos um comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.