Imagem do jogo Devil May Cry 3
Devil May Cry 3 - Divulgação

Devil May Cry 3 Special Edition e Devil May Cry 4 foram abruptamente retirados da lista de jogos disponíveis na Steam. A Capcom ainda não explicou o motivo por trás da remoção.

Embora a Special Edition de Devil May Cry 4 ainda esteja disponível, a versão standalone do DMC 3 não pode mais ser adquirida. Notado pelo investigador Wario64, Devil May Cry 3 Special Edition permanece disponível como parte da DMC HD Collection.

Devil May Cry 5 superou seu antecessor este ano, tornando-se o jogo mais vendido na série de ação. Lançado em março de 2019 para PS4, Xbox One e PC, o jogo atingiu 3,7 milhões de unidades vendidas. As vendas totais da série Devil May Cry atingiram 22 milhões de unidades até 30 de junho de 2020.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui