Imagem do jogo Peach Princess Showtime
Peach Princess Showtime - Divulgação

Está ansioso para ver mais sobre esse novo game de Switch? A Nintendo lançou uma demo de Princess Peach Showtime! na Nintendo Switch eShop. Confira em seguida mais a respeito da demonstração e veja tudo sobre o comunicado oficial da empresa.

Veja mais sobre a demo de Peach Princess Showtime

“Na versão gratuita da demo do jogo de ação para um jogador, os jogadores podem experimentar as transformações de Peach Espadachim e Peach Confeiteira”, afirmou a empresa em um comunicado.

“Balance, ataque, esquive-se e contra-ataque como Peach Espadachim e corte através de um palco repleto de ação. Em seguida, transforme-se em Peach Confeiteira e prepare-se para criar uma variedade de deliciosas sobremesas para evitar que o Sweet Festival sofra uma séria queda de açúcar.” Comente conosco o que você achou dessa novidade.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui