Mortal Kombat 1
Mortal Kombat 1 - Divulgação

Mesmo que ainda possa haver novos anúncios em breve, já está grande a lista dos lutadores confirmados em Mortal Kombat 1.

Dessa forma, uma lista oficial ainda não foi revelada pelos responsáveis pelo jogo, mas os nomes já vêm surgindo há algum tempo.

Portanto, se você quer conferir uma lista atualizada com os que estarão no game, leia até o final e vamos te contar o que quer saber.

Confira lista dos lutadores confirmados em Mortal Kombat 1 até o momento

Com o lançamento do jogo previsto para setembro, alguns personagens já foram confirmados em Mortal Kombat 1.

Dessa forma, uma lista oficial ainda não foi lançada mas listamos abaixo os lutadores tia confirmados até o presente momento, confira:

  • Liu Kang;
  • Raiden;
  • Kung Lao;
  • Scorpion;
  • Sub-Zero;
  • Kitana;
  • Mileena;
  • Shang Tsung;
  • Johnny Cage.

Vale lembrar que é possível que mais lutadores apareçam dentro do jogo. Portanto, o que nos resta é esperar para ver se haverá novas adições ao game.

Sobre a franquia Mortal Kombat

Com seu primeiro título lançado em 1992, Mortal Kombat é uma série de jogos de luta que foi originalmente criada pela Midway Games.

Entretanto, em 2011 a empresa faliu e a Warner Bros assumiu o posto de responsável pela série Mortal Kombat.

Dessa forma, os jogos da franquia, que completa 30 anos este ano, se encontram disponíveis em sua maioria para PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

Além disso, a série vai ganhar um novo jogo em breve, Mortal Kombat 1 será uma releitura do primeiro jogo da franquia.

Portanto, o lançamento do novo jogo da franquia está previsto para 18 de setembro, e você pode conferir acima a lista dos lutadores confirmados em Mortal Kombat 1. Fique atento para não perder mais novidades a respeito do jogo que chega ainda este ano.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui