Capcom Spotlight
Capcom Spotlight - Divulgação

Houve no último dia 9 de março, a transmissão do Capcom Spotlight, e nele foram anunciadas muitas novidades do mundo dos games.

Assim, foram anunciadas as chegadas de novos games, demos, eventos e muito mais. Portanto, se você ficou interessado e quer saber mais sobre essas novidades, vamos te contar tudo.

Resumo do Capcom Spotlight

Resident Evil 4 Remake é mostrado no Capcom Spotlight
Resident Evil 4 Remake – Divulgação

A Capcom transmitiu o Capcom Spotlight neste dia 9 de março. Dessa forma, o evento durou 26 minutos, o que foi tempo suficiente para fazer muitos anúncios importantes, então vamos por partes.

Portanto, vamos começar falando da nova demo de RE4, que foi confirmada no evento e já foi disponibilizada no mesmo dia.

Assim, para usar a demo gratuita, intitulada de “Chainsaw Demo”, basta achar esta versão demo de Resident Evil 4 nas lojas das plataformas.

Dessa forma, a demonstração está disponível para PC e consoles do PlayStation 5 e Xbox..

Ainda falando sobre Resident Evil, duas imagens até então inéditas da animação Resident Evil: Death Island foram reveladas no evento. A saber, a seguinte notícia foi sobre Mega Man: a coletânea que conta com mais de uma dezena dos jogos da franquia, Mega Man Battle Network Legacy Collection, foi confirmada e já ganhou até um trailer. Assim, seu lançamento está previsto para 14 de abril.

Entretanto, as novidades não param por aí. Street Fighter 6, jogo de luta que vai ser lançado em junho, deve ter a atriz Hikaru Takahashi como uma das comentaristas do jogo.

E por falar em jogos que estão para ser lançados, confira alguns dos lançamentos confirmados no Capcom Spotlight:

  • Exoprimal – 14 de julho;
  • Ghost Trick: Phantom Detective – 30 de junho;
  • Monster Hunt Rise: Sunbreak – 28 de abril.

Sendo assim, com este resumo do Capcom Spotlight, é fácil de se entender o porquê da animação dos fãs ao saber destes anúncios.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui