Call of Duty na Nintendo? Veja detalhes dessa possibilidade - Divulgação
Call of Duty na Nintendo? Veja detalhes dessa possibilidade - Divulgação

Todos que conhecem o universo dos games sabem que Call of Duty é um dos jogos que agora passarão a fazer parte do catálogo da Microsoft. Afinal, a empresa adquiriu os direitos da Activision Billzard. No entanto, se alguns acreditavam que esse jogo ia se tornar exclusivo dos consoles Xbox, saiba que Call of Duty pode aparecer até mesmo na Nintendo para abocanhar mais esse público.

Veja detalhes da possibilidade de Call of Duty na Nintendo

Cod na Nintendo - Divulgação
Cod na Nintendo – Divulgação

No dia 7 de dezembro de 2022, a Microsoft divulgou uma informação que pode revolucionar o mundo de games da Nintendo. Afinal, um acordo feito entre as duas fabricantes leva a crer que a Call of Duty na Nintendo será uma realidade. Isso, já que a Activision sofreu uma aquisição pela empresa de Bill Gates.

A informação foi divulgada por Phil Spencer, uma espécie de poderoso chefão quando o assunto é Xbox, por meio de suas redes sociais. Segundo o patrão, o contrato de uma década deve apontar o gosto que a Microsoft tem de oferecer o game para cada vez mais jogadores.

De acordo com o executivo, a Microsoft assume um acordo de 10 anos para que Call of Duty na Nintendo atenda uma fatia maior da população. Seja qual for a plataforma que esses players desejam utilizar.

Spencer ainda aponta que os jogos estarão prontos na Steam logo depois de realizar a compra e o presidente em vigor na Microsoft, Brad Smith, apontou que um acordo semelhante deverá acontecer com a Sony para que Call of Duty permaneça no catálogo do PlayStation.

Ou seja, a compra da Activision Billzard não parece que levará os games a se tornarem exclusividade da Microsoft. Até o momento, a empresa demonstra que seu desejo é aumentar ainda mais o número de jogadores desses games.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui