Imagem do evento State of Unreal da Epic
State of Unreal da Epic - Divulgação

A Epic Games realizou sua apresentação anual State of Unreal na GDC na quarta-feira. A apresentação, que pode ser vista na íntegra abaixo, apresentou uma série de anúncios, com destaque para o lançamento de Marvel 1943: Rise of Hydra.

Em desenvolvimento na Skydance New Media e com lançamento previsto para 2025, o jogo está sendo dirigido por Amy Hennig, diretora de Uncharted 1-3. A apresentação da Skydance mostrou várias novidades que serão lançadas no Unreal Engine 5.4 Preview 1, já disponível.

State of Unreal

A Epic também revelou várias novidades para o Unreal Editor para Fortnite (UEFN). O seu lançamento foi após o keynote do State of Unreal do ano passado. Os criadores agora podem usar o MetaHuman para criar e animar NPCs de alta fidelidade para suas ilhas de Fortnite, como demonstrado no demo de The Talisman. Ela também está trazendo Rocket Racing, Fall Guys e elementos Lego para o UEFN.

Desde o lançamento do UEFN em março passado, a Epic disse que os criadores publicaram mais de 80.000 ilhas, e pagou mais de $320 milhões aos criadores em seu primeiro ano de pagamentos de engajamento.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui