Pôster do game Ace Attorney
Ace Attorney - Divulgação

A série Ace Attorney nunca terá um fim, afirmou um produtor da Capcom. Em uma entrevista ao 4Gamer para marcar o lançamento iminente de Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy, o produtor Kenichi Hashimoto explicou que as novas remasterizações surgiram usando o motor RE Engine. Saiba mais em seguida.

Saiba mais sobre a afirmação de que Ace Attorney nunca terá fim

Quando questionado se o tempo que gastaram aprendendo a reproduzir a jogabilidade de Ace Attorney no RE Engine poderia servir para fazer outro jogo na série, Hashimoto respondeu: “Não há nada que eu possa dizer no momento, mas certamente adquirimos conhecimento sobre como fazer jogos de aventura com o RE Engine. No entanto, Ace Attorney nunca terá um fim como série, então nesse sentido, espero que aguardem mais notícias”.

Ao ser questionado se isso poderia potencialmente levar a remasterizações dos dois títulos Ace Attorney Investigations – que eram jogados principalmente em terceira pessoa – Hashimoto respondeu que não tinha nada a dizer sobre isso em particular.

Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy chegará em 25 de janeiro e incluirá o quarto, quinto e sexto jogos na série principal Ace Attorney: Apollo Justice: Ace Attorney, Phoenix Wright Ace Attorney: Dual Destinies e Phoenix Wright Ace Attorney: Spirit of Justice. Este último, lançado em 2016, foi o último jogo principal da série Ace Attorney. Assim, os jogadores que adquiriram a Trilogia Phoenix Wright: Ace Attorney em 2019 poderão completar toda a série de seis jogos adquirindo essa nova compilação. Vai comprar o game? Comente conosco o que espera.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui