Michael Keaton como Batman em The Flash
Michael Keaton como Batman em The Flash - Imagem: Warner Bros.

Mesmo após o trailer final ganhar vida ainda nesta semana, os motores para The Flash, novo filme da DC focado no Velocista Escarlate, não param de queimar. Afinal, nesta quinta-feira, dia 25 de maio, a Warner Bros. Pictures, através do Fandango, revelou uma cena exclusiva do filme. Assim, o trecho mostra as duas versões do Barry Allen conhecendo o Batman na versão de Michael Keaton. Em meio a uma entrada triunfal, o personagem promete ao jovem que vai encontrar o Superman.

Confira o clipe na íntegra a seguir:

As cenas reveladas pelo portal de notícias ressaltam que veremos em tela duas versões do Velocista Escarlate. Enquanto o herói descobre os segredos da Batcaverna, revelando que só sabia do Batmóvel e da nave Batwing pelo jornal, o Cavaleiro das Trevas de Michael Keaton faz sua entrada triunfal. Por fim, o Homem-Morcego promete ajudá-los a ‘recuperar o Superman’. Mas como sabemos, quem vestirá o traje na trama é a Supergirl, vivida por Sasha Calle. Ou seja, o Batman e os dois Flashes deverão resgatar a kryptonita.

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que determinado público selecionado já assistiu a exibições especiais de The Flash nos Estados Unidos. Desse modo, as reações que caíram na internet exaltam a trama, que promete ser a melhor de todos os outros filmes da DC. Tudo isso ao adaptar os eventos do quadrinho “Ponto de Ignição”, onde Flash viaja no tempo a fim de evitar o assassinato de sua mãe e que seu pai seja acusado do crime que não cometeu.

Sinopse Oficial: “Os mundos colidem em ‘The Flash’ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”

Ezra Miller volta a interpretar o Velocista Escarlate ao lado de Ben Affleck, que faz seu retorno como Batman após “Batman vs. Superman” e “Liga da Justiça”. Enquanto isso, Jeremy Irons, que viveu o mordomo Alfred, também aparece na trama, junto com Michael Shannon que foi Zod em “O Homem de Aço” (2013). Por fim, Michael Keaton retorna ao papel do Cavaleiro das Trevas assim como em “Batman” (1989) e Batman: O Retorno (1992).

Outros nomes do elenco incluem Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) como Nora Allen, Ron Livingston (Invocação do Mal) como Henry Allen, pai do herói. Sasha Calle (Final Stop), Kiersey Clemons (O Mistério da Ilha) e Antje Traue (Homem de Aço) completam o elenco.

Andy Muschietti (It – A Coisa) assume a direção do filme, com base no roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina). Ainda esta semana, o cineasta revelou que Nicolas Cage finalmente será o Superman, em uma participação no longa.

The Flash, com Michael Keaton, estreia no dia 15 de junho no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui