Flash
Flash - Imagem: Warner Bros.

Faltando apenas um mês para a estreia nos cinemas, a Warner Bros. revelou nesta terça-feira, dia 23 de maio, o trailer final de The Flash. As cenas mostram muitos momentos de ação no aguardado filme solo do herói da DC. Enquanto isso, vemos pela primeira vez o multiverso dos heróis do estúdio, com muita loucura, e é claro, mais cenas de Barry Allen ao lado do Batman de Michael Keaton.

Confira o trailer final de The Flash a seguir:

O vídeo apresenta mais uma vez a premissa em que Barry decide voltar ao passado para impedir a morte de sua mãe e a prisão de seu pai. Apesar do alerta do Homem-Morcego de Ben Affleck, o rapaz não respeita o aviso, e assim a aventura começa. Logo, apresentando as imagens de Michael Keaton como o Cavaleiro das Trevas de uma linha do tempo diferente.

Enquanto isso, dois Barry Allens se encontram, trazendo o ar cômico do filme. Outro destaque é a Supergirl de Sasha Calle, que deve se vingar do kryptoniano Zod, que promete novamente destruir a Terra. Por fim, Jeremy Irons (Casa Gucci) faz seu retorno como o mordomo Alfred, enquanto Iris West aparece brevemente.

Enquanto isso, o estúdio também divulgou dois novos pôsteres oficiais de The Flash. O destaque fica para Ezra no papel de Barry, Supergirl e o Batman de Michael Keaton. Confira as imagens com detalhes:

Michael Shannon, Ezra Miller, Sasha Calle e Michael Keaton em The Flash
Michael Shannon, Ezra Miller, Sasha Calle e Michael Keaton em The Flash – Imagem: Warner Bros.
Novo Cartaz de The Flash
Novo Cartaz de The Flash – Imagem: Warner Bros.

Vale lembrar que The Flash promete adaptar os eventos da história em quadrinhos “Ponto de Ignição”. Nos HQs, Barry viaja no tempo para salvar sua mãe, Nora Allen, de ser assassinada, impedindo também que seu pai, Henry Allen, seja acusado pelo crime que nunca cometeu. Contudo, as consequências são terríveis, e várias realidades se colidem, com outras versões dos heróis que ele já conheceu. Juntos, eles precisam se unir para restabelecer a ordem.

Ezra Miller (Animais Fantásticos e Onde Habitam) mais uma vez vive o Velocista Escarlate, enquanto Ben Affleck (Garota Exemplar) reprisa seu papel de Cavaleiro das Trevas, que já interpretou em Batman vs. Superman e nas duas versões de Liga da Justiça. Michael Keaton (Birdman), que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992), também está de volta como outra versão do herói.

Além disso, Sasha Calle (Final Stop), Michael Shannon (A Forma da Água), Ron Livingston (Irmãos de Armas), Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno), Kiersey Clemons (Corações Batendo Alto) e Antje Traue (Dark) completam o elenco.

Por fim, com direção de Andy Muschietti (It: A Coisa), The Flash estreia no dia 15 de junho nos cinemas do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui