Com o primeiro pôster divulgado na semana passada, agora, é a vez de The Flash ganhar sua primeira prévia oficial. Afinal, durante o Super Bowl, maior evento de Futebol Americano do mundo, que aconteceu neste domingo, dia 12 foi ao ar o trailer da trama. O material é de deixar qualquer amante de heróis todo arrepiado.
Leia também:
As cenas são alucinantes, mostrando que nenhuma alteração na linha de tempo fica impune. Desse modo, o Homem Mais Veloz do Mundo terá que lidar com as consequências do seu ato. Mostrando um pouco da história da trama, junto com cenas grandiosas, e a presença de Michael Keaton (Fome de Poder) e Ben Affleck (Garota Exemplar) como o Batman, confira o vídeo abaixo:
Posteriormente, um teaser um pouco menor também foi ao ar, com algumas cenas inéditas, veja:
Como deu para ver, o herói vai tentar reverter um triste acontecimento do seu passado. No caso, sua mãe, Nora, foi morta e seu pai, acusado pelo crime que não cometeu. Contudo, ao tentar desfazer o acontecimento, uma linha de tempo alternativa vai se abrir. Com isso, vários personagens de realidades diferentes da inicial devem aparecer.
Além do Bruce Wayne de Ben Affleck, que deverá dar conselhos a Barry Allen, Michael Keaton surgirá mais tarde com sue icônico papel de Cavaleiro das Trevas. Enquanto isso, nessa nova linha temporal, não será o Superman o mais forte de todos e sim, sua prima Supergirl, vivida na trama por Sasha Calle (Final Stop). Por fim, outra figura está presente, a grande ameaça é o General Zod de Michael Shannon (A Forma da Água). Bem, mas também não tem como esquecer que não uma, mais duas versões do Flash vão coexistir durante a aventura.
As cenas do trailer são de chocar, afinal, a trama promete adaptar a história de “Ponto de Ignição”, uma das mais famosas e queridas da DC. Vendo o material por completo, entendemos sua grandiosidade e a decisão de James Gunn e Peter Safran, novos presidentes da DC Studios de manter o filme solo do Velocista Escarlate. No caso, com a presença de Ezra Miller, que para quem ainda não sabe, foi acusado e confessou diversos crimes. Entre eles, roubo, agressão, assédio, e até mesmo o comando de uma seita.
The Flash também ganhou sua sinopse oficial, que diz: “Ezra Miller reprisa seu papel como Barry Allen no primeiro longa do herói. Mundos se colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família altera o futuro, Barry fica preso em uma realidade em que o General Zod retornou, causando aniquilação e não há super-heróis para proteger o mundo. A menos que Barry possa recrutar um Batman totalmente diferente, que está aposentado, e resgatar uma kriptoniana presa… A única esperança de Barry é correr para sobreviver. Mas será que o seu sacrifício será o suficiente para resetar o universo?”
O novo filme da DC, também trará Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) como Nora Allen, a mãe do Flash e Ron Livingston (Invocação do Mal) como Henry Allen, pai do herói. Além disso, Ben Affleck que viveu o Cavaleiro das Trevas em m Batman vs. Superman e nas duas versões de Liga da Justiça faz seu retorno pela última vez. Já Michael Keaton, intérprete do mesmo herói em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992) também está no longa.
Quem assume a direção é Andy Muschietti (IT: A Coisa), com base no roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina). Por fim, The Flash chega aos cinemas no dia 16 de junho, ainda este ano.