Ezra Miller como The Flash
Ezra Miller interpretando The Flash - Imagem: Divulgação

O filme solo em desenvolvimento sobre o filme do heróis The Flash de Ezra Miller, parecia ter finalmente encontrado a linha de chegada. Com uma data de lançamento prevista para junho de 2023 se aproximando. Agora o astro Ezra Miller foi preso em Março por conduta desordeira e assédio, as coisas pareciam sombrias mais uma vez.

A Rolling Stone descobriu que o incidente levou os funcionários da Warner Bros. a realizar uma reunião sobre o papel de Miller no o estúdio. De acordo com a Rolling Stone, os executivos da Warner Bros. simultaneamente com os da DC Comics decidiram suspender todos os projetos e qualquer outro trabalho envolvendo Miller. Isso inclui suas aparições em uma sequência do filme Flash ou em qualquer outro projeto relacionado.

O mesmo artigo revela que Miller teve crises frequentes no set de The Flash, muitas vezes causando atrasos na produção. O comportamento é apenas o mais recente de uma série de problemas com o filme, que retoma a antes mesmo de Miller ser escalado. A Warner Bros. inicialmente esperava lançar um filme do herói Flash como parte de seu universo estendido em 2016. Mais tarde, entretanto, anunciou um filme de The Flash estrelado por Miller para ser lançado em 2018.

Vários diretores foram inseridos ao projeto, incluindo Phil Lord, Christopher Miller, Seth GrahameSmith e Rick Famuyiwa, porém todos saíram devido a uma série de diferenças criativas. O diretor Andy Muschietti está no filme desde 2019, trabalhando em um roteiro da escritora de Aves de Rapina, Christina Hodson.

Continue depois da publicidade

Embora nenhuma fonte confiável tenha relatado planos para substituir Miller no papel principal, não é difícil imaginar executivos considerando a opção, ainda mais depois de uma série de problemas com o ator. Afinal, o filme de Muschietti e Hodson planeja adaptar o enredo de 2011 Flashpoint. Este, mostra Barry Allen criando uma realidade alternativa depois de voltar no tempo para salvar sua mãe.

Além disso, o público acompanha as aventuras de outro Barry Allen há anos, já que a série The Flash da The CW, estrelada por Grant Gustin, continua sua oitava temporada, com mais de 125 episódios já exibidos.

Ezra Miller como The Flash
Ezra Miller interpretando The Flash – Imagem: Divulgação

Se a Warner Brothers decidir substituir Miller, eles estarão cortejando uma longa fila de histórias do Flash. Os multiversos entraram no mundo dos quadrinhos de super-heróis através do Flash, com o enredo de 1961 “The Flash of Two Worlds” do Flash #123.

Ao longo dos anos, vários atores fizeram seu nome no papel, incluindo a estrela do programa de TV The Flash de 1990 , John Wesley Shipp e Michael Rosenbaum, que dublou o personagem na popular série animada da Liga da Justiça. Shipp já retornou como um Flash de realidade alternativa na série CW. Já na versão de Miller apareceu para uma participação especial, na qual seu Flash conheceu brevemente o Flash interpretado por Grant Gustin.

Continue depois da publicidade
Ezra Miller como The Flash
Ezra Miller como The Flash

A maior questão levantada por esta reunião envolve o futuro do SnyderVerso. Inicialmente destinados a ser a peça central de um universo cinematográfico da DC Comics, os filmes dirigidos por Zack Snyder parecem cada vez mais fazer parte de seu próprio mundo separado.

Com Ben Affleck, Henry Cavill e Ray Fisher encerrando suas participações como Batman, Superman e Cyborg, apenas a Mulher Maravilha de Gal Gadot, o Aquaman de Jason Momoa e o Flash de Miller permanecem.

Ezra Miller como The Flash
Ezra Miller interpretando The Flash – Imagem: Divulgação

Esse poderia ser o fim da participação do ator Ezra Miller no Universo da DC? Será que The Flash de Ezra Miller está por um fio? Saberemos com certeza nos próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui