Terrifyer 2 já tem data para o Brasil, confira - terrifier2themovie
Terrifyer 2 já tem data para o Brasil, confira - terrifier2themovie

Terrifier 2 já tem data para estrear nos cinemas brasileiros, segundo um anúncio da A2 Filmes.

A produção tem gerado muita polêmica e repercussão pelo mundo afora. Tudo isso depois que várias pessoas relataram ter passado mal durante suas exibições. Para um filme de terror, não deixa de ser um elogio!

Sequência de Terrifier finalmente chega ao Brasil

Terrifier 2 - terrifier2themovie
Terrifier 2 – terrifier2themovie

A data programada para a estreia de Terrifier 2 nos cinemas do Brasil é 29 de dezembro de 2022.

Segundo uma declaração oficial da A2 Filmes, a distribuidora está muito empolgada com todo o sucesso e repercussão do filme. Além disso, afirmaram e que farão o possível para tornar o palhaço Art uma figura popular entre os brasileiros.

Continue depois da publicidade

Segundo o diretor do longa, Damien Leone, ele “adoraria ver as pessoas saindo da sala de cinema, pois acho que é uma espécie de medalha de honra porque o filme é intenso”.

Porém, ele ressaltou ao Entertainment Weekly que não gostaria de ver ninguém desmaiando ou se machucando.

Para instigar ainda mais o interesse do público do Brasil, junto com o anúncio da data da estreia, um novo trailer legendado em português também foi divulgado.

Terrifier 2: trama 

Terrifier 2, segundo sinopse oficial, narra a história do palhaço Art que, após morrer no primeiro filme, é ressuscitado por uma entidade macabra e volta para o Condado de Miles.

Continue depois da publicidade

Lá, ele tem um novo alvo na noite de Halloween, uma garota adolescente e seu irmão mais novo.

O primeiro filme de Terrifier está disponível no Brasil no portfólio da plataforma de streaming Looke. Além disso, você pode alugá-lo no YouTube, na Microsoft e na Apple TV.

Como a sequência só deve estrear no final de 2022, ainda dá tempo para quem quiser conhecer o palhaço Art em sua primeira e aterrorizante aparição.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui