Trailer do filme O Astronauta
O Astronauta - Divulgação

Adam Sandler está de volta com mais um filme para a Netflix. O ator que protagonizou filmes como Click (2006) e Joias Brutas (2019) estrela agora um drama espacial que recebeu um teaser inicial misterioso. Confira o teaser de O Astronauta logo em seguida e aproveite para saber mais sobre o filme.

Confira teaser de O Astronauta

Sob a direção de Johan Renck, conhecido pela minissérie Chernobyl (HBO), a trama segue um astronauta que se lança em uma missão perigosa. Ao retornar, depara-se com seu próprio mundo despedaçado e nutre a esperança de reconstruir tudo com uma misteriosa força sobrenatural.

Além de Sandler, o elenco inclui Paul Dano (Batman), Carey Mulligan e Kunal Nayyar. O Astronauta estará disponível na Netflix a partir de 1º de março de 2024. Está ansioso ou ansiosa para conferir a novidade? Diga pra gente nos comentários.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui