Nicolas Cage em Sympathy for the Devil
Nicolas Cage em Sympathy for the Devil - Imagem: RLJE Films

Nicolas Cage será o próprio Diabo no filme “Sympathy For The Devil”. A produção estrelada por Cage é um thriller psicológico com direção de Yuval Adler.

Confira o trailer completo de “Sympathy For The Devil” logo abaixo:

Como podemos ver pelas imagens, a prévia apresenta um homem chamado David, que na trama será interpretado por Joel Kinnaman (O Esquadrão Suicida). A princípio, David aparece dirigindo para o hospital, pela área metropolitana de Las Vegas, afinal, sua esposa está em trabalho de parto. Contudo, um ser misterioso, vestido de vermelho, acaba por invadir o automóvel antes que David saia do carro. Por fim, portando uma arma, o homem pede que ele dirija o carro.

Agora, em uma lanchonete, o filme começa de fato a dar os primeiros passos, ao apresentar uma espécie de jogo de gato e rato. Afinal, o personagem endiabrado de Nicolas Cage (O Peso do Talento) começa a atormentar Kinnaman à medida que as cenas avançam. Por fim, a trama traz uma combinação aparentemente perfeita entre suspense, momentos hilários e ação. Logo, tudo fica claro, e David percebe que as intenções do seu “passageiro” são as piores.

Continue depois da publicidade

A RLJE Films, produtora responsável pelo filme, também divulgou o primeiro pôster do longa. Confira os detalhes:

Cartaz de Sympathy For The Devil 
Cartaz de Sympathy For The Devil  – Imagem: RLJE Films

Quem dirige o longa-metragem é Yuval Adler (Os Segredos que Guardamos), com base no roteiro de Luke Paradise (City of Gods).

“Sympathy For The Devil” estreia no dia 28 de junho nos Estados Unidos. Contudo, não há previsão de lançamento no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui