Nicolas Cage como Superman em The Flash
Nicolas Cage como Superman em The Flash - Imagem: Ping Pong Flix

Faltando um pouco menos de um mês para estrear nos cinemas, The Flash ganhou outra adição ao elenco. Afinal, além de Michael Keaton, que deve reprisar o papel de Batman no longa-metragem solo do Velocista Escarlate, outro ator do passado vai finalmente ganhar seus minutos como heróis. No caso, o diretor Andy Muschietti (It – A Coisa) confirmou que ninguém mais, ninguém menos que Nicolas Cage aparecerá como o Superman. Mais uma vez, em uma possível realidade, onde o personagem de Ezra Miller vai viajar.

Durante uma entrevista à revista Esquire do Oriente Médio, Muschietti surpreendeu a mídia com a notícia. Além disso, o fato deixou os fãs chocados, afinal, para quem ainda não conhecia o fato, Cage seria o Homem de Aço em “Superman Lives”, filme de Tim Burton que foi cancelado antes mesmo das filmagens, 25 anos atrás.

De acordo com o cineasta: “O Nic foi absolutamente maravilhoso. Embora fosse apenas uma pequena participação, ele mergulhou fundo no personagem. Por toda minha vida, sempre sonhei em trabalhar com ele e espero que possamos nos reunir em algum momento. Ele é muito fã do Superman e um fanático por quadrinhos.”

Apesar de não revelar em qual tipo de contexto Cage aparecerá como o herói, o diretor deixou claro que sabe sobre o amor do astro pelo herói. Outra curiosidade é que um dos filmes do ator se chama Kal-El, uma referência ao nome do herói kryptoniano.

Vale lembrar que o ano era 1990 e Tim Burton iria dirigir o filme intitulado “Superman Lives”. Desse modo, Nicolas Cage foi escalado para ser o personagem e até mesmo se caracterizou como tal. A imagem de Cage como Clark Kent é a única que temos na memória, confira:

Contudo, e infelizmente, o projeto nunca chegou a ver a luz do dia após ser cancelado antes das filmagens começarem em 1998. Mas, por fim, o ator viverá o gostinho de ser o Superman nas telas, realizando seu sonho.

Vale lembrar que a trama de The Flash acompanha os eventos do quadrinho “Ponto de Ignição”. Assim, Barry Allen volta no tempo e acaba alterando todo o universo, descobrindo realidades alternativas. Tudo isso para impedir que sua mãe morra e seu pai vá para a cadeia por um crime que não cometeu.

Além de Ben Affleck como o Batman da linha principal, vão aparecer Michael Keaton, que reprisa o papel do Homem-Morcego após os filmes Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992). Enquanto isso, a Supergirl é quem deve assumir o lugar do Superman. Logo, terá que enfrentar Zod, que planeja destruir a Terra mais uma vez.

Alguns nomes do elenco incluem Sasha Calle (The White Shoes), Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno), Ron Livingston (Invocação do Mal), Jeremy Irons (Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça), Michael Shannon (Homem de Aço) e Kiersey Clemons (Além da Morte).

The Flash, com a participação especial de Nicolas Cage, chega aos cinemas do Brasil no dia 15 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui