Spirited
Spirited - Imagem: Apple TV+

Spirited, o novo filme de comédia para o Natal deste ano, ganhou sua primeira prévia. Afinal, nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, a Apple TV+, distribuidora e responsável pelo longa-metragem mostrou as primeiras imagens do longa. Desse modo, a produção, com muito bom humor, revela os atores Ryan Reynolds, astro de Deadpool (2016) e Will Ferrell (Um Duende em Nova York) na versão animada do clássico “Um Conto de Natal (A Christmas Carol).

Assim, a prévia da nova comédia musical de Natal da Apple TV+ mostra um pouco mais, do personagem de Reynolds, sendo chamado por uma entidade misteriosa, para uma jornada musical de fim de ano, em uma viagem no tempo. Confira o vídeo em detalhes a seguir:

A trama, que conta com a direção de Sean Anders (De Repente Uma Família), será uma releitura de “O Conto de Natal”, de Charles Dickens. Desse modo, Reynolds será responsável por interpretar o personagem Ebenezer Scrooge, um homem que recebe a visita inesperada na véspera de Natal. São eles os Fantasmas do Natal, Passado, Presente e Futuro. Ao que tudo indica, Ferrell será o intérprete do Presente, por sua vez, a atriz Sunita Mani (Salve-Se Quem Puder!) deve interpretar o Passado e Octavia Spencer (Histórias Cruzadas), em um papel ainda não informado.

Contudo, o teaser mostra bem pouco do enredo, e foca nas piadas, como é de costume em uma obra de Reynolds. É possível perceber, que o personagem principal vai viajar no tempo, como uma versão remodelada do ranzinza Scrooge.

Continue depois da publicidade

Além de Reynolds, Ferrell, Spencer e Mani o elenco é composto por nomes como Patrick Page (Ao Ritmo de Washington Heights), Joe Tippett (Mare of Easttown), Marlow Barkley (Single Parents) e Jen Tullock (Quando Você Menos Espera).

Enquanto isso, as músicas que serão originais, são compostas pelos vencedores do Oscar, Benj Pasek e Justin Paul, responsáveis pela trilha-sonora de La La Land (2016). Por sua vez, Chloe Arnold (The Late Late Show with James Corden) ficara a cargo da coreografia. Vale lembrar que o roteiro é uma parceria entre Anders e John Morris (Quero Matar Meu Chefe).

Sinopse Oficial de Spirited: “A cada véspera de Natal, o Fantasma do Presente de Natal seleciona uma alma sombria para ser remodelada pela visita de três espíritos. Mas nesta temporada, ele escolheu o Scrooge errado. Clint Briggs muda algumas coisas sobre o seu anfitrião fantasmagórico até que Presente se vê em volta do seu próprio passado, presente e futuro. Pela primeira vez, ‘Um Conto de Natal’ é contado da perspectiva dos fantasmas nesta hilária reviravolta musical do clássico conto de Dickens.”

Por fim, Spirited será lançado parcialmente nos cinemas, no dia 11 de novembro. Enquanto isso, dias depois, a produção chega ao streaming do Apple TV+ para todo o mundo no dia 18 de novembro de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui