Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Imagem: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa/ Divulgação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é oficialmente o título em português do novo longa do “Cabeça de Teia”, que fará parte da tão aguardada Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

A Sony Pictures finalmente começou a liberar o conteúdo promocional e divulgou nesta segunda-feira (14), um pequeno teaser com a logo do filme e a narração de Peter Parker ao fundo. Confira abaixo:

O conteúdo em si não é nada revelador e não traz nenhum tipo de informação extra, mas mesmo assim, foi capaz de levantar uma série de teorias entre os fãs e internautas, que estavam de plantão esperando por novidades sobre a trama.

Continue depois da publicidade

Isso pelo fato de ter sido liberado pelo estúdio argentino, e misteriosamente apagado logo em seguida. Todas as especulações começaram por conta do “glitch”, um efeito muito parecido com o que foi observado na aclamada animação “Homem-Aranha no Aranhaverso” de 2018.

Seria mais um indício de que o novo longa do personagem deverá abrir as portas do tão aguardado Aranhaverso, introduzindo várias versões do Homem-Aranha para lutar lado a lado, uma abordagem que já deu muito certo com o protagonista Miles Morales.

Na verdade, toda essa teoria teve início por conta dos rumores que envolvem o retorno dos dois intérpretes anteriores de Peter Parker, Tobey Maguire e Andrew Garfield, mas que ainda não foram confirmados no filme.

Alguns rumores também apontam para uma possível participação de Charlie Cox no papel do advogado Matthew Murdock. O Ator protagonizou a aclamada série original da Netflix, onde dava vida ao super-herói Demolidor.

Continue depois da publicidade
Homem Aranha- Sem Volta pra Casa
Imagem: Daredevil/ Netflix

E como se não fosse o bastante, o estúdio já confirmou a presença do ator Benedict Cumberbatch interpretando Stephen Strange, o Doutor Estranho, que será um tipo de mentor para Peter Parker, após a morte de Tony Stark.

Já se sabe que o longa também terá o retorno dos vilões Electro interpretado por Jamie Foxx, que apareceu em “O Espetacular Homem-Aranha 2″ e Dr. Octopus vivido por Alfred Molina, que foi antagonista do segundo filme da trilogia do diretor Sam Raimi.

Somente esses elementos reunidos, já seriam o suficiente para comprovar todas as teorias sobre a introdução do “Multiverso” que os fãs tanto esperam, mas nenhuma sinopse oficial foi divulgada pelo estúdio e nem mesmo algum detalhe sobre o enredo do longa.

O próprio silêncio ao redor do assunto é mais um fator que torna tudo mais óbvio ainda, mas mesmo assim, teremos que esperar por mais novidades para ter certeza. A data de estreia nos cinemas segue agendada para dezembro de 2021, como também foi confirmado no teaser divulgado pela Sony.

Continue depois da publicidade

Além de Tom Holland, Alfred Molina e Jamie Foxx, o terceiro filme da série terá de volta os atores Jon Favreau, Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon, sendo que a produção executiva fica por conta de Kevin Feige e Amy Pascal.

O roteiro é assinado por Chris McKenna e Erik Sommers, e o diretor Jon Watts, que comandou os dois últimos longas do herói, também retorna para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Imagem: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa/ Divulgação

E aí “marvelmaníacos”, qual a expectativa para a chegada de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nos cinemas?

E não marque bobeira!!!

Fique por dentro dos maiores lançamentos da Marvel na página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!

 

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui