Sonic 2

Sonic 2 acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial nesta quinta-feira (09), durante o Game Awards 2021. A continuação do filme lançado 2020, baseado na série de jogos do ouriço azul, tem estreia prevista para 8 de abril de 2022.

Felizmente o público pode ter mais detalhes sobre os rumos da trama, além do visual dos novos personagens, inclusive trazendo o primeiro vislumbre de Knuckles, a Equidna, que promete ser um oponente a altura.

Além disso, o novo vídeo já mostra um pouco de Tails, até mesmo pilotando o seu icônico avião, que por sinal, está idêntico à versão dos games, e com certeza deve ter emocionado os jogadores da década de 1990.

O Dr. Robotnik é um dos que está de volta, e novamente será interpretado por Jim Carrey. O trailer deixa claro que ele está definitivamente em busca das Esmeraldas do caos, um conjunto de artefatos extremamente poderosos dentro da franquia.

Continue depois da publicidade

Ao que tudo indica, depois de sua luta contra o Dr. Eggman em Sonic: O Filme, o ouriço passou a atuar como uma espécie de vigilante na Terra, mas seus dias de paz estão prestes a chegar ao fim, com o retorno do vilão.

No entanto, a grande ameaça do novo longa, parece mesmo ser Knuckles, que enfrenta Sonic de igual para igual, prometendo trazer a rivalidade dos dois personagens que já é bem conhecida nos games, diretamente para o live-action.

Confira abaixo, o novo trailer de Sonic 2:

Continue depois da publicidade

Leia mais: 

O primeiro anúncio da chegada da franquia no cinema, deixou muitos fãs com o pé atrás, visto que o histórico das adaptações de games para o cinema, não tem sido muito satisfatório nos últimos anos.

Mas felizmente o primeiro longa obteve uma ótima recepção nos cinemas, partindo de um orçamento estimado em US$ 90 milhões para uma arrecadação de US$ 272 milhões em todo o mundo, tornando-se o segundo filme com maior bilheteria de 2020,

Além disso Sonic: O Filme e estabeleceu o recorde como maior abertura de final de semana, com um filme baseado em franquias de games, tanto nos EUA como no Canadá.

Junto à “Pokémon: Detetive Pikachu”, e “Angry Birds 2: O Filme”, ambos lançados em 2019, o longa se tornou uma das produções baseadas em games mais bem recebidas pela crítica especializada.

Continue depois da publicidade
Sonic O filme
Imagem: Sonic – O Filme/ Reprodução

Com o retorno de Ben Schwartz como a voz do Sonic, e de Jim Carrey como o vilão Robotnik, Sonic 2, deve contar ainda, com Idris Elba dublando a voz de Knuckles.

O longa que será distribuído pela Paramount Pictures, ainda deve contar com o retorno dos atores James Marsden, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, além do diretor Jeff Fowler. O roteiro é assinado por Pat Casey, Josh Miller e John Whittington.

Confira a sinopse oficial de Sonic 2:

“Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu novo amigo Tails, para embaracar em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas”.

Continue depois da publicidade

Como já era de se esperar depois da cena pós créditos de Sonic: O Filme, o grande amigo de Sonic, Miles “Tails” Prower, terá mesmo uma importância significativa no desenrolar da trama do segundo longa da franquia.

O próprio diretor já havia falado sobre a perspectiva de outros personagens do universo do ouriço aparecendo na sequência, e também ressaltou que, para estabelecer conceitos importantes no primeiro filme, foi necessário focar primeiramente no herói e no Dr. Robotnik.

“PARA o PRIMEIRO FILME, NÓS REALMENTE ESTÁVAMOS APENAS OLHANDO PARA O JOGO DE 1991, E VENDO ONDE TUDO COMEÇOU PARA MANTÊ-LO SIMPLES”

Fowler destaca que acima de tudo, era extremamente importante construir a personalidade do Sonic, e contar sua história de origem de uma forma consistente, para que o público do cinema se apaixonasse por ele do mesmo modo que é amado pelos jogadores.

Continue depois da publicidade

Mas o diretor também deixa bem claro que se tudo correr como o esperado, outros personagens que os fãs tanto gostam, podem ser trazidos para o live-action, e isso pode acontecer mais cedo do que se imagina.

“E SIM, QUERO DIZER, NINGUÉM ESTÁ MAIS ANIMADO DO QUE EU PARA TER ESSA OPORTUNIDADE”.

sonic

E aí cinéfilo, depois desse trailer incrível, em que nível ficou seu hype para a estreia de Sonic 2 nos cinemas?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar melhorando e crescendo a cada dia que passa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui