A Warner Bros. acaba de liberar na tarde desta segunda feira (06) o segundo trailer de Matrix Resurrections, o quarto filme da franquia, trazendo MrAnderson novamente em ação, contra o império das máquinas que construíram a Matrix.

A prévia deixou alguns fãs da saga criada pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski um tanto confusos pela internet, com vários deles se questionando principalmente sobre aparência de Niobe, interpretada pela atriz Jada Pinkett-Smith.

A personagem faz a narração, aparentando estar muito mais velha do que Neo e Trinity, apesar de estarem na mesma linha do tempo. Além dela, Sati (Priyanja Chopra) também aparece para dizer uma frase enigmática:

“A escolha mais importante da vida de Neo não cabe a ele.”

Confira o novo trailer abaixo:

Veja mais:

Como já era de se esperar, as cenas de ação voltam com força total para o novo filme da franquia, que conta apenas Lana Wachowski, das duas irmãs, atuando como diretora, roteirista e produtora.

O longa também contará com os retornos de Keanu Reeves como Neo e Carrie-Anne Moss como Trinity, além do ator Lambert Wilson, que repete seu papel como o Merovíngio.

Morpheus, que completa o trio principal, terá uma nova versão para Matrix Resurrections, com Laurence Fishburne sendo substituido por Yahya Abdul-Mateen II.

Entre os novatos, o elenco contará com os atores Jessica Henwick, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra, Jonathan Groff, Christina Ricci, Toby Onwumere, Max Riemelt, Erendira Ibarra, Brian J. Smith, Andrew Caldwell, Ellen Hollman e Thelma Hopkins.

Durante a CCXP Worlds 2021, que aconteceu no último final de semana, o estúdio também trouxe novas informações importantes sobre a trama no painel de Matrix Resurrections, e um pequeno teaser com algumas imagens exclusivas.

Além disso, o elenco fez questão de ressaltar o quanto está ansioso para o lançamento do novo filme da franquia, que acontece no dia 22 de dezembro.

Cada uma das estrelas, incluindo o astro Keanu Reeves, respondeu como foi voltar ao universo de Matrix e como se sentiu com a adição de novos personagens à trama. Além disso, rolaram várias curiosidades e ótimas histórias de bastidores.

O protagonista revelou, por exemplo, que Matrix Resurrections abordará questões tecnológicas de uma forma mais moderna do que nos três primeiros filmes.

Para o ator, o filme conversa muito bem com a constante revolução tecnológica, mostrando mais da realidade e dos conflitos que vivemos atualmente.

Confira abaixo, a primeira sinopse oficial de Matrix Resurrections divulgada pela Warner Bros.:

Em um mundo de duas realidades – a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela – Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca”.

Vale lembrar, que o novo longa se passa após os eventos da trilogia, que é composta por “Matrix” de 1999, “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions”, ambos lançados em 2003.

Mesmo que Neo, a princípio, não seja o mesmo que conhecemos, há alguns outros personagens no filme que estão dispostos a trazê-lo de volta.

Eles são conhecidos como Bugs, um grupo formado por rebeldes que acredita no retorno do “escolhido”, e farão todo o possível para fazer com que Neo acorde de seu sono na Matrix.

Não irá demorar para que Mr. Anderson comece a perceber que há algo de errado com a realidade a sua volta, percepção essa, que tem início a partir de seu encontro com Trinity, agora conhecida como Tiffany.

A atriz Carrie-Anne Moss explicou durante o painel na CCXP, que algo parecido deve acontecer com sua personagem:

“Tiffany agora é mãe e esposa… e adora motocicletas. Por meio de suas conversas com Thomas Anderson, ela sente que algo não está certo em sua vida.”

E aí cinéfilo, qual seu nível de expectativa para o lançamento de Matrix Resurrections nos cinemas? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos crescendo juntos!

Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários