sequência-de-entre-facas-e-segredos-ganha-título

A sequência do filme “Entre Facas e Segredos” ganhou um título nesta segunda-feira (13). O longa vai se chamar “Glass Onion, A Knives Out Mystery” (Glass Onion: Um Mistério Entre Facas e Segredos, na tradução livre).

O diretor Rian Johnson fez o anúncio nas redes sociais e comentou sobre sua inspiração na escritora Agatha Christie. Veja abaixo:

Quando fiz Knives Out, foi isso que me empolgou com a perspectiva de fazer mais mistérios com Daniel como Benoit Blanc – imitar Christie e fazer com que cada filme seja como um livro totalmente novo, com seu próprio tom, ambição, razão de ser … e ( ta dah) título.

Anteriormente, no primeiro título, a trama seguiu um grupo de parentes que se reuniram para celebrar o aniversário do patriarca da família. Contudo, o patriarca morre em meio a festa e cabe a dois detetives descobrir o que realmente aconteceu.

Dessa forma, a sequência de “Entre Facas e Segredos” vai acompanhar Benoit Blanc (Daniel Craig) indo para a Grécia com o intuito de desvendar um novo mistério.

Além de Craig, Edward Norton, Janelle Monáe, Dave Bautista, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., bem como Kate Hudson, Jessica Henwick e Madelyn Cline completam o elenco.

Glass Onion: Um Mistério Entre Facas e Segredos estreia ainda neste ano na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui