O presidente da Marvel, Kevin Feige, anunciou hoje na convenção D23 Expo os nomes dos atores que estrelarão Thunderbolts, filme que deve fechar a Fase Cinco do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A produção deve reunir diversos vilões e anti-heróis do Universo Marvel, em um estilo parecido com o de Esquadrão Suicida, da DC Comics.

Por esse motivo, o filme será estrelado por diversos atores que já estiveram em outras produções do Universo Cinematográfico Marvel. Entre os principais atores que estarão, segundo Feige, no elenco de Thunderbolts estão: David Harbour, Julia Louis-Dreyfus, Wyatt Russell, Florence Pugh, Sebastian Stan, Hannah John-Kamen e Olga Kurylenko.

Anuncio do elenco de Thunderbolts na apresentação da Marvel na D23.

Já se sabe que Harbour, Pugh e Kurylenko reprisarão seus papéis em Viúva Negra (2021) na pele, respectivamente, do Guardião Vermelho, de Yelena Belova e de Taskmaster. Além disso, Julia Louis-Dreyfus deve voltar a interpretar Valentina Allegra de Fontaine, personagem que apareceu principalmente na série Falcão e o Soldado Invernal (2021), mas que também fez uma pequena aparição nos pós-créditos de Viúva Negra (2021).

Já Sebastian Stan deve voltar a pele de Bucky Barnes, o Soldado Invernal, que já apareceu em diversos filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Além disso, Wyatt Russell deve retornar ao papel do Capitão John Walker (o sucessor oficial do Capitão América) que também apareceu principalmente na série Falcão e o Soldado Invernal (2021). Por último, Hannah John-Kamen reprisará seu papel como Fantasma, personagem que era um dos principais “vilões” de Homem-Formiga e a Vespa (2018).

Fase Cinco do MCU

Thunderbolts será dirigido por Jake Schreier, que já tem dois longas-metragens em seu currículo, e tem previsão de estreia para 26 de julho de 2024. Como já dissemos, o filme deve encerrar a Fase Cinco Universo Cinematográfico Marvel (MCU), que deve começar oficialmente em fevereiro do ano que vem com o lançamento de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (terceiro filme da trilogia de filmes do Homem-Formiga) e que deve contar ainda com outras super-produções, como Guardiões da Galáxia Vol. 3, The Marvels, Blade e Captain America: New World Order. Thunderbolts deve começar a ser filmado no início do ano que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui