Bruce Willis em Pulp Fiction de Quentin Tarantino
Bruce Willis em Pulp Fiction de Quentin Tarantino - Imagem: Miramax

De acordo com o mais recente rumor, o renomado diretor Quentin Tarantino está planejando tirar Bruce Willis, astro de “Pulp Fiction: Tempo de Violência”, da aposentadoria. Afinal, de acordo com o portal britânico Express UK, o cineasta quer que seu amigo participe da trama, nem que seja de maneira mínima, do último filme da sua magestosa carreira, o intitulado “The Movie Critic”.

Ainda segundo as informações do Express UK, Tarantino planeja entrar em contato com a família de Willis durante os próximos meses. Para só então, discutir a possibilidade da aparição do ator em seu filme. Contudo, o jornal ainda afirma que, apesar do seu grande desejo, o cineasta respeitará toda e qualquer decisão tomada pela família, caso digam que Willis está muito doente.

Além disso, caso tal aparição não seja possível, o diretor planeja incluir trechos de alguns dos filmes anteriores de Willis para inseri-los em seu novo longa-metragem, como maneira de homenagear o ator.

Vale lembrar que ainda em 2022, o astro de 68 anos foi diagnosticado com afasia e se aposentou. Mais tarde, a família ainda afirmou que ele sofre de demência, o que impede que ele continue com suas atividades profissionais. A condição afeta as habilidades cognitivas e o sistema neurológico do paciente.

Continue depois da publicidade

No entanto, algumas imagens feitas no mês de Julho mostram o astro de “Armageddon” comemorando uma visita à Disneyland. Nas imagens, ele se encontra aparentemente saudável e feliz com suas filhas.

Caso esse acordo se concretize, Tarantino e Willis, amigos de longa data, reprisam a parceria após “Pulp Fiction”, clássico de 1994. A produção de mais de 30 anos é uma reviravolta na carreira do ator, após um período de baixa em sua carreira se reergueu.

“The Movie Critic” pode ser o último filme de Tarantino. O diretor pretende encerrar sua carreira após dizer por muitos anos que seu décimo longa-metragem seria o último. Desse modo, a história se passa na década de 1970, em Los Angeles, ao acompanhar um crítico de cinema que escreve para uma revista pornográfica. De acordo com o próprio cineasta sobre o protagonista: “Ainda não decidi, mas será alguém por volta dos 35 anos. Definitivamente, será um novo protagonista para mim.”

Ou seja, apesar de ter discutido a possibilidade da terceira parte da saga “Kill Bill”, o artista não pretende encerrar sua carreira com a continuação, e sim, com “The Movie Critic”.

Até o momento, “The Movie Critic”, tido como o último filme da carreira de Quentin Tarantino, ainda não possui uma data de lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui