Ator Bruce Willis
Ator Bruce Willis - IMAGEM: czgur/Depositphotos

Afastado das produções cinematográficas desde 2022, o ator Bruce Willis e sua família vieram a público falar sobre seu diagnóstico e sobre detalhes de seu testamento.

Os fãs de Bruce mostraram seu apoio através dos comentários em suas postagens, desejando forças e oferecendo algumas palavras de conforto a todos da família.

Entretanto, mesmo estando afastado o ator possui um patrimônio considerável, e ao saber de seu diagnóstico fez questão de revisar seu testamento e dividir sua herança. E se você quer saber mais detalhes sobre o diagnóstico e testamento de Bruce, leia até o final e vamos te contar tudo.

A doença de Bruce Willis

Bruce Willis & Emma Heming
Bruce Willis & Emma Heming – Divulgação

O ator já se encontrava afastado desde o ano passado, depois de começar a sofrer de afasia, um sintoma de lesão cerebral que gera dificuldades de comunicação, pois compromete a fala e escrita da pessoa.

E agora, a família revelou o diagnóstico definitivo de Bruce, que sofre com um estágio avançado de demência frontotemporal ou DFT, doença que ainda não possui tratamento.

A saber, DFT é a forma mais comum de demência para aqueles com menos de 60 anos de idade, e pode levar anos até ter um diagnóstico.

Portanto, ao saber de sua condição, Bruce Willis divide herança em um testamento, para garantir que sua família viverá bem, mesmo sem ele.

O testamento de Bruce

O ator possui uma fortuna avaliada em 250 milhões de dólares, o que equivale a 1,3 bilhões de reais, e ao revisar seu testamento decidiu realizar uma divisão desigual entre suas filhas.

Como você sabe, o ator foi casado com Demi Moore por 13 anos. Dessa forma, Rumer, Scout e Tallulah, filhas do casal, receberão cada uma 1 milhão de dólares, quase 5,3 milhões de reais.

Enquanto para sua atual esposa, e suas duas outras filhas, Mabel e Evelyn, Bruce Willis divide herança restante.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui