Novo Pânico
Novo Pânico

O novo Pânico tem estreia agendada para janeiro de 2022, e carrega a missão de compensar pelo hiato que durou mais de uma década, desde o último filme da série, lançado em 2011.

Até aqui, quase nenhuma informação sobre a trama foi divulgada pelo estúdio, aumentando ainda mais o hype dos fãs, que ainda não sabem se a produção será uma continuação direta de Pânico 4, ou se servirá na realidade, como um reboot para a franquia.

Os únicos detalhes que foram confirmados, foram sobre o título, que não levará o número 5, e também sobre os atores veteranos, Courteney Cox, Nave Campbell, David Arquette e Marley Shelton, que devem retornar para o elenco.

Contudo, para a alegria de todos, as primeiras imagens oficiais do novo Pânico acabam de ser divulgadas com exclusividade pela Paramount Pictures. Confira abaixo:

Continue depois da publicidade

Veja mais: 

Dylan Minnette (“13 Reasons Why”), Melissa Barrera (“Em Um Bairro de Nova York”- 2021), Jack Quaid (“The Boys”) e Jenna Ortega (“You”), integram a nova geração de atores, que ficará responsável pelo futuro da franquia.

Matt Bettineelli-Olpin e Tyler Gillett (Casamento Sangrento- 2019) assinam a direção do longa, enquanto James Vanderbilt (Zodíaco- 2007) e Guy Busick (Casamento Sangrento- 2019) são os responsáveis pelo roteiro.

Continue depois da publicidade

Segundo a breve sinopse liberada pelo estúdio, o filme deverá seguir os passos de uma mulher retornando à sua cidade natal para tentar descobrir quem cometeu uma série de crimes cruéis.

Recentemente, a atriz Melissa Barrera, que parece ter um papel de destaque na trama, fez algumas postagens me seu Twitter, onde dizia que os fãs não estão prontos para o que está por vir e que o longa vai pegar todo mundo de surpresa com o nível de terror.

Ela revelou já ter assistido ao corte final do novo Pânico e se mostrou bastante satisfeita com o resultado, além de afirmar que ninguém está preparado para o que o longa vai apresentar no ano que vem.

Barrera também comentou em suas redes sociais, que o filme será uma enorme homenagem ao diretor Wes Craven, o criador da série que faleceu em 2015, além de um enorme presente para os fãs.

Continue depois da publicidade

Pânico chegou aos cinemas em 1996, e conseguiu revitalizar o gênero slasher, se tornando um enorme sucesso nas bilheterias. Com orçamento estimado em apenas US$ 13 milhões, foram arrecadados US$ 173 milhões ao redor do mundo.

Apesar de ter sido lançado em uma fase, onde as pessoas não estavam interessadas nos filmes de terror, a série trouxe uma linguagem diferente, que conseguia driblar a baixa do gênero e atrair a atenção do grande público, deixando sua marca no cinema.

O primeiro filme da franquia, foi baseado em parte, no caso de Daniel Harold “Danny” Rolling, também conhecido como “O Estripador de Gainesville”, um serial-killer responsável pelo assassinato de cinco estudantes, na cidade cede do condado de Alachua, na Flórida.

Levando em conta que o Halloween está chegando, é bem provável que tenhamos mais novidades sobre o novo Pânico chegando em breve.

Novo Panico
Imagem: Neve Campbell e Courteney Cox/Entertainment Weekly

E aí cinéfilo, em que nível está seu hype para a estreia do novo Pânico nos cinemas? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos crescendo juntos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui