personagem-filme-zack-snyder

A Netflix divulgou nesta terça-feira (7) uma prévia do visual de um personagem que vai estar no novo filme de Zack Snyder, “Rebel Moon“.

A novidade chegou durante a Netflix Geeked 2022, que nesta terça (7) teve como foco os próximos filmes da plataforma de streaming. Em seguida, o diretor também compartilhou o design do personagem nas redes sociais. Confira:

Continue depois da publicidade

Além da prévia do novo filme de Zack Snyder, a Netflix também divulgou mais detalhes sobre outras produções, como “A Escola do bem e do Mal” e “Agente Oculto“, novo filme com Chris Evans e Ryan Gosling no elenco.

Rebel Moon” acompanha uma jovem enigmática que deve ajudar uma colônia pacífica nos arredores da galáxia. Por isso, ela embarca em uma jornada com o intuito de encontrar guerreiros que possam se defender de uma provável invasão.

O elenco conta com Sofia Boutella (A Múmia), Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia), Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia), Ray Fisher (Liga da Justiça), bem como Doona Bae (Sense8) e Jena Malone (Sucker Punch).

Anteriormente, Snyder anunciou o início das gravações do filme, através de algumas imagens de bastidores.

Rebel Moon ainda não tem uma data de estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui