Courteney Cox em Pânico 2
Courteney Cox em Pânico 2 - Imagem: Dimension Films

O processo de desenvolvimento de “Pânico 7” tem sido muito tumultuado, porém a Spyglass Media Group, responsável pela franquia, está empenhada em superar os desafios. Afinal, depois de confirmar o retorno de Neve Campbell como Sidney Prescott, há indícios de que Courteney Cox (Friends), conhecida por interpretar Gale Weathers, também possa voltar para contracenar com o assassino Ghostface.

De acordo com as informações da Variety, Cox poderá reprisar seu papel icônico como Gale Weathers, estabelecendo um recorde ao ser a atriz com o maior número de participações consecutivas em uma franquia de terror. Embora sua volta ainda não esteja confirmada, é provável que os produtores busquem assegurar sua participação, visto que há uma inclinação para um retorno da franquia às raízes da série.

Essa notícia surge pouco tempo depois do anúncio de que Neve Campbell também retorna à saga, após ter ficado de fora do filme anterior devido a questões salariais. Além disso, Patrick Dempsey (Feriado Sangrento) também está em negociações para reviver seu papel como Mark Kincaid. Mas ainda não está certo se mais membros do elenco voltarão para o sétimo filme.

Kevin Williamson, considerado o padrinho da franquia, roteirista dos primeiros quatro filmes, assumirá o papel de diretor nesta nova produção. Afinal, Williamson, o criador da série, escreveu os roteiros dos filmes originais de Wes Craven, assim como de Pânico 2 e 4. Por fim, Guy Busick (Casamento Sangrento) substituirá James Vanderbilt como roteirista, enquanto Vanderbilt se concentra em outros projetos.

Vale lembrar que anteriormente, Pânico 7 exploraria ainda mais a história das irmãs Carpenter, interpretadas por Melissa Barrera (O Nascimento do Mal) e Jenna Ortega. No entanto, Barrera foi demitida do filme devido a suas declarações sobre os ataques à Palestina, consideradas antissemitas pela produtora. Ortega, por sua vez, não chegou a um acordo salarial e também enfrentou conflitos de agenda com Wandinha da Netflix.

Enquanto isso, o diretor anterior do filme anterior, Christopher Landon, abandonou o projeto, descrevendo-o como um “trabalho dos sonhos que se transformou em um pesadelo”.

Pânico 7, que pode contar com o retorno de Courteney Cox, está em estágios iniciais de desenvolvimento e ainda não tem data de lançamento prevista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui