O Pálido Olho Azul
O Pálido Olho Azul - Imagem: Variety

A Netflix liberou nesta quinta-feira, dia 27 de outubro o primeiro trailer de O Pálido Olho Azul, filme estrelado por Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas). Desse modo, o thriller original da plataforma conta com a direção e roteiro de Scott Cooper (Coração Louco). Tudo isso, com base no livro do mesmo nome, escrito por Louis Bayard, sobre a história de Edgar Allan Poe.

Assim, a produção baseada no livro homônimo escrito por Louis Bayard do ano de 2006, acompanha a chegada de um misterioso detetive, que precisa solucionar um caso de assassinato. Confira o teaser na íntegra logo abaixo:

Em volto de uma atmosfera gótica, assim como todas as obras do famoso escritor, a produção acompanha Augustus Landor, um detetive já aposentado. Contudo, após uma série de assassinatos que ocorreram por volta 1930. Isso, na Academia Militar dos Estados Unidos, West Point, onde o detetive é chamado para revolucionar o problema. Por fim, Landor vai conhecer um jovem cadete, personagem central da história, que mais tarde viria a ser o famoso Edgar Allan Poe.

Sinopse Oficial: “Em 1830, um detetive meio cansado da vida é contratado para investigar, com muita discrição, o terrível assassinato de um dos cadetes da Academia Militar de West Point. No entanto, o código de silêncio dos cadetes se mostra um obstáculo incontornável para a investigação. Fazendo com que o detetive peça a ajuda de um dos alunos da academia: um jovem que entraria para a história como Edgar Allan Poe.”

Além do primeiro trailer, a revista Variety divulgou as primeiras fotos oficiais de O Pálido Olho Azul. Nesse sentido, as imagens dão destaque à Christian Bale como o detetive Augustus Landor, Harry Melling (O Gambito da Rainha) como Poe e Gillian Anderson (The Crown). Confira as imagens logo abaixo:

Além dos três artistas já mencionados acima, o elenco também é composto por nomes como, Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody), Toby Jones (Atômica). Harry Lawtey (Industry), Timothy Spall (Mr. Turner), Robert Duvall (O Juiz) e Simon McBurney (Missão Impossível: Nação Secreta) também estão no elenco.

Enquanto isso, Hadley Robinson (Moxie), Joey Brooks (Um Diário para Jordan), Brennan Cook (Te Amo Até a Morte) e Gideon Glick (Marvelous Mrs. Maisel) compõe a trama. Por fim, Fred Hechinger (The White Lotus), Matt Helm (Tragedy of Macbeth), Steven Maier (The Plot Against America), Charlie Tahan (Ozark) também estrelam o longa-metragem.

Por fim, O Pálido Olho Azul é uma produção original da Netflix, que entra para o catálogo da plataforma no dia 6 de janeiro de 2023. Mas não antes de ter sua exibição limitado nos cinemas norte-americanos a partir do dia 23 de dezembro deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui