Imagem do filme Duna parte dois
Duna - Divulgação

Os fãs de Duna podem se empolgar com o lançamento do novo trailer de Duna: Parte Dois da Warner Bros., que oferece uma visão estendida do retorno de Timothée Chalamet como Paul Atreides. O vídeo de 30 segundos destaca momentos intensos, mostrando Paul assumindo seu papel entre os Fremen e enfrentando seu destino como o messias profetizado.

A sequência promete explorar o relacionamento de Paul com Zendaya, que interpreta Chani, uma aliada leal. O trailer também dá destaque ao aguardado confronto entre Paul e Austin Butler, no papel de Feyd-Rautha Harkonnen, revelando impressionantes cenas de ação e a destreza atlética de Chalamet.

Além dos retornos de Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Dave Bautista, Javier Bardem e Stellan Skarsgård, o elenco da sequência inclui Florence Pugh, Christopher Walken, Léa Seydoux e Austin Butler. Duna: Parte Dois, dirigido por Denis Villeneuve, promete uma narrativa emocionalmente intensa, superando o impacto do primeiro filme.

Com o lançamento nos cinemas marcado para 1º de março, os fãs aguardam ansiosamente para ver Paul Atreides enfrentar desafios épicos, culminando em um emocionante duelo com Feyd-Rautha Harkonnen.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui