Capitão América - Divulgação
Capitão América - Divulgação

O novo filme do Capitão América começa gravações em breve para o desespero de Sam Wilson, ator que vai ser testado ao limite nesse filme da Nova Ordem Mundial que chega aos cinemas mundiais em 2024. Veja mais:

Veja mais sobre novo filme do Capitão América

Sam Wilson como capitão América - Divulgação
Sam Wilson como Capitão América – Divulgação

O diretor do novo filme do Capitão América cedeu entrevista à Entertainment Tonight. Ele revelou a trama sobre essa produção que vai testar Sam Wilson ao extremo nesse papel de liderança exercido pelo herói.

Segundo Julius Onah, o ator vai ser responsável por trazer a personalidade que se espera do Capitão à frente de outros heróis, já que a liderança é o ponto mais forte desse personagem.

Por isso, o teste vai ser bastante rígido para comprovar que Sam Wilson consiga atrair o público. Assim como Chris Evans fez durantes as produções anteriores.

Continue depois da publicidade

Afinal, toda emoção e carga de líder está nas costas do Capitão América. E um ator precisa demonstrar isso claramente enquanto atua, já que os fãs da Marvel são bastante exigentes em relação aos detalhes.

 Nova Ordem Mundial será o nome do quarto filme do Capitão América e o primeiro longa-metragem estrelado por Wilson. Esse é mais um motivo para relembrar o fardo que é o papel de Steve nos cinemas.

 Durante a D23, o retorno de Tim Blake foi revelado sob o papel do vilão O Líder. Portanto, o ator que deu vida à Watchmen está de volta ao MCU e isso exigirá ainda mais da produção que começará em breve.

A estreia de Capitão América 4 está prevista para o dia 3 de maio de 2024 e, até esse dia, muita novidade ainda vai ser revelada. Pois, as gravações estão sendo iniciadas e, com o desenvolvimento das cenas, as pessoas vão tendo a certeza sobre quem dará vida novamente ao Capitão América nas telonas.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui