Poster do filme Ghostbusters
Ghostbusters - Divulgação

A Sony divulgou uma foto de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, o próximo filme da franquia Caça-Fantasmas. A nova cena destaca o Geleia, um dos fantasmas mais icônicos da saga. Leia em seguida mais detalhes.

Saiba mais sobre a nova imagem de Ghostbusters

Nova foto de Ghostbusters  onde aparece o geleia
Ghostbusters – Reprodução Empire

Revelada pela revista Empire (via Discussing Film), a imagem mostra o Geleia no porão de uma casa bagunçada, com uma armadilha para fantasmas à sua frente e um dos Caça-Fantasmas se preparando para capturá-lo.

Sequência de Ghostbusters: Mais Além (2021), Apocalipse de Gelo reúne as duas gerações de heróis para enfrentar uma ameaça arrepiante em Nova York. O elenco inclui Bill Murray, Paul Rudd, Carrie Coon, Mckenna Grace, Finn Wolfhard e outros.

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo está programado para chegar aos cinemas brasileiros em 28 de março. A imagem reveladora aumenta a expectativa dos fãs para o próximo capítulo desta franquia tão querida.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui