Nicolas Cage em Homem-Aranha Noir
Nicolas Cage em Homem-Aranha Noir - Imagem: Screenrant

Ao que tudo indica, Nicolas Cage (O Senhor das Armas) está em negociações para assumir o papel do Homem-Aranha Noir em uma série live-action do popular super-herói. Afinal, a notícia surge após a confirmação da série e a contratação de Steve Lightfoot, showrunner de “O Justiceiro”, para liderar o projeto.

Cage, conhecido por seus papéis em filmes como “Motoqueiro Fantasma” e “A Outra Face”, já emprestou sua voz ao personagem na animação “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018). Filme que por sinal, foi amplamente aclamado tanto pela crítica quanto pelo público.

Mas agora, durante uma entrevista ao Collider, Cage revelou que está em discussões com a Marvel sobre o papel. Na oacasião, o ator expressou seu amor pelo personagem e a oportunidade de explorar uma nova faceta de sua carreira. Assim, combinando elementos das performances favoritas da era de ouro de Hollywood com a riqueza do universo do Homem-Aranha criado por Stan Lee. No entanto, o astro ressaltou que nada está definido ainda e que as conversas estão em andamento.

Na ocasião, cage confirmou: “Bem, o que eu posso dizer é que estamos conversando. Não é segredo que adoro o personagem. Acho que ele oferece outra espécie de mistura interessante. Posso combinar minhas performances favoritas da era de ouro (de Hollywood), ou seja, (Edward G.) Robinson, (James) Cagney, (Humphrey) Bogart, com um personagem que é, eu acho, amplamente considerado a obra-prima de Stan Lee. Eu o vejo como uma espécie de incursão em uma mistura de arte pop, uma espécie de Lichtenstein [junguiano], uma mistura de Bogart e Cagney, mas nada é definitivo ainda. É apenas uma conversa.”

Continue depois da publicidade

A série do Homem-Aranha Noir marca o segundo projeto relacionado ao universo do Homem-Aranha no Prime Video. Afinal, a plataforma anunciou anteriormentea série live-action “Silk: Spider Society”. Enquanto isso, o roteiro da série está sendo escrito por Oren Uziel, conhecido por seu trabalho em “Mortal Kombat” e “Anjos da Lei”. Já a produção é de Phil Lord, Christopher Miller e Amy Pascal, os mesmos por trás de “Homem-Aranha no Aranhaverso”. Por fim, a direção fica por conta de Steve Lightfoot, showrunner de “O Justiceiro”.

De acordo com a premissa dos quadrinhos, a trama da série se passará na Nova York dos anos 1930, durante a Grande Depressão. Desse modo, apresentando uma versão mais velha e experiente do super-herói. Diferente das histórias convencionais do Homem-Aranha, esta série terá seu próprio universo e não contará com Peter Parker como protagonista.

No entanto, ainda não há previsão para o início da produção ou lançamento da série. Mas os fãs podem conferir a performance de Cage como o Homem-Aranha Noir em “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, disponível no Prime Video.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui