Tom Cruise interpretando Ethan Hunt em Missão Impossível
Tom Cruise em Missão Impossível - Divulgação

Apesar do ator estar em ótima forma física, em Missão Impossível 7, teria cena com Tom Cruise rejuvenescido digitalmente.

A franquia de filmes estrelada por Tom Cruise, está em atividade desde 1996. Apesar do ator entregar excelentes cenas de ação, ele está com 61 anos e não faz o uso de dublês em seus filmes. Assim, pode ser extremamente perigoso realizar todas essas cenas sem algum recurso digital.

Dito isso, o diretor Christopher McQuarrie, cogitou rejuvenescer o ator para o novo filme. Confira todas as informações a respeito do assunto logo abaixo.

Tom Cruise rejuvenescido digitalmente

Christopher McQuarrie concedeu uma entrevista para o Total Film, onde ele revelou que teria uma cena que se passaria em 1989 mostrando o início de Ethan Hunt, todavia, ele achou que essa cena não agregaria em nada o filme.

O cineasta revelou o seguinte:

“Inicialmente, estávamos planejando uma abertura ambientada em 1989, além de alguns flashbacks no decorrer do filme, dessa forma, toda a equipe debateu para ver se havia a possibilidade de rejuvenescer Tom Cruise digitalmente. Enquanto estava pesquisando essa tecnologia, gostei de alguns resultados, já outros, nem tanto. Fiquei até distraído vendo um ator que conheço há anos rejuvenescido.”

A ideia acabou não indo para frente, contudo, possivelmente, McQuarrie terminou dizendo que poderia usar esse recurso em um filme futuro.

“Em minhas pesquisas, consegui deixar esse recurso do jeito que gostaria, porém, a essa altura, tanto eu, quanto a equipe já tínhamos descartado a ideia. Talvez eu ainda estude essa possibilidade. Nunca diga nunca.”

Sobre o novo filme

Missão: Impossível: Acerto de Contas Parte Um já está em cartaz em todos os cinemas brasileiros, dessa forma, não perca tempo e garanta já o seu ingresso.

Agora queremos saber de você. Gostaria de ver uma cena com Tom Cruise rejuvenescido digitalmente? Conte-nos na aba de comentários e até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui