Maria Bakalova em Guardiões da Galáxia Vol. 3
Maria Bakalova em Guardiões da Galáxia Vol. 3 - Imagem: GameRant.

De acordo com a revista online norte-americana DeadLine, a atriz Maria Bakalova da comédia Borat: Fita de Cinema Seguinte juntou-se ao elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3 em um papel chave, mas ainda secreto.

Nesta segunda-feira, dia 06 de junho, o portal DeadLine, informou que a atriz búlgara, Maria Bakalova, indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2021, por sua personagem Tutar Sagdiyev, filha adolescente de Borat (Sacha Baron Cohen) na filme Borat: Fita de Cinema Seguinte fará parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Ela se junta ao elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3, filme de James Gunn. Entretanto, o papel de Bakalova ainda não foi revelado, contudo foi descrito como um elemento chave para a obra.

Além disso, a atriz que foi destaque no filme Borat 2, teve sua presença confirmada por James Gunn, diretor e roteirista do novo filme da Marvel, em um tuíte onde aparece elogiando a atriz. Na mensagem muito bem-humorada ele diz: “Sim, sim, sim, okay, acho que eu deveria estar surpreso por vocês terem demorado tanto para descobrir isso. Maria Bakalova é incrível”.

Confirmando a escalação, o diretor e roteirista James Gunn também escreveu:

“Amo muito a Maria Bakalova. Ela se tornou uma verdadeira parte da família.”

Nesse sentido, a atriz Maria Bakalova se junta a Will Poulter (Midsommar) que viverá o poderoso Adam Warlock.  Bem como, Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) que foi escolhida para um pequeno papel como uma das novidades do elenco em expansão da franquia.

Portanto, quem reprisa os papéis da equipe intergaláctica são os astros, Chris Pratt ( Jurassic World – Domínio), Zoe Saldana (Avatar: O Caminho da Água), Dave Bautista (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela), Vin Diesel (Velozes e Furiosos), Karen Gillan (Jumanji: Bem-vindo à Selva) e Pom Klementieff (Esquadrão Trovão).

Logo, Sylvester Stallone (Rambo: Até o Fim), Sean Gunn (Gilmore Girls:) e Elizabeth Debicki (Tenet) também retornam a franquia.

As filmagens de Guardiões da Galáxia Vol.3 acabaram recentemente, em maio desse ano. Agora, o filme segue em processo de produção. Além disso, em dezembro de 2022, chega a Disney+ o especial de Natal The Guardians of the Galaxy Holiday Special. Entretanto, antes disso, no dia 10 de agosto, uma série de curtas animados intitulado I Am Groot, que contará mais sobre os dias de glória do Baby Groot, crescendo e se metendo em muitos problemas será entregue ao público. Assim, a trama também terá James Gunn, como produtor executivo.

Vale lembrar, que a equipe de Peter Quill também aparecerá em Thor: Amão e Trovão, que tem previsão de estreia nos cinemas no dia 7 de julho. Todos os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo absoluto. Entretanto a história deve dar continuidade às aventuras cósmicas de Peter Quill/Senhor das Estrelas (Pratt) e sua equipe após os eventos ocorridos em Vingadores: Ultimato.

Vale lembrar, que ao que tudo indica, Guardiões da Galáxia Vol.3 será o último filme da franquia dos heróis de James Gunn. Após Guardiões da Galáxia de 2014 e Guardiões da Galáxia Vol.2 de 2017. A despedida está programada para ser lançada em 5 de maio de 2023.

Um pouco mais sobre Maria Bakalova

Maria Bakalova em Borat, o Filme Seguinte
Maria Bakalova em Borat, o Filme Seguinte – Imagem: Divulgação

Maria Valcheva Bakalova conhecida apenas por Maria Bakalova tem 26 anos de idade e nasceu em Burgas na Bulgária. Bakalova começou sua carreira em produções búlgaras, enquanto frequentava a Academia Nacional de Teatro e Artes Cinematográficas. Seus principais papéis foram em Transgression de 2017, O Pai de 2019 e Last Call de 2020.

Contudo, o papel que consagrou a atriz no mundo foi em Borat: Fita de Cinema Seguinte, como filha do personagem Borat vivido pelo excelente Sacha Baron Cohen. Além de ser indicada ao Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante, Bakalova ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Critics’ Choice entre vários outros reconhecimentos.

Depois a sua interpretação em Borat: Fita de Cinema Seguinte, ela apareceu no filme A Bolha (The Bubble) de Judd Apatow. Além disso, ela vai estrelar o próximo filme de terror Bodies Bodies Bodies de diretora Halina Reijn (Operação Valquíria). Por fim, Bakalova deve co-produzir e aparecer na comédia romântica The Honeymoon de Dean Craig (Um Amor, Mil Casamentos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui