Dakota Johnson em Madame Teia
Dakota Johnson em Madame Teia - Imagem: Sony Pictures

Em 2024, o Universo Homem-Aranha deve se expandir ainda mais, com o lançamento de Madame Teia. Afinal, nesta terça-feira, dia 12 de dezembro, a Sony Pictures divulgou através do seu Twitter (X) os primeiros cartazes do filme protagonizado por Dakota Johnson. Além da personagem principal, temos o vislumbre do vilão e das várias versões da Mulher-Aranha da trama.

Desse modo, as artes destacam a personagem principal, Cassandra Webb, que na trama será vivida por Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza). Sendo a intérprete, centralizada ao meio do material, em volta de teias de aranha.

Além da heroína título, a arte também inclui Sydney Sweeney (Euphoria), que viverá Julia Carpenter. Enquanto Isabela Merced (De Repente Uma Família), intérprete de Anya Corazon, e Celeste O’Connor (Caça-Fantasmas: O Legado), intérprete de Mattie Franklin, também estampam o cartaz, como possivelmente outras versões da Mulher-Aranha.

Por fim, Tahar Rahim (Napoleão), que viverá o vilão Ezekiel Sims, também ganha espaço na divulgação. Todos os personagens são revelados tanto em sua forma humana quanto caracterizados com seus trajes.

Continue depois da publicidade

Confira os cartazes de Madame Teia em detalhes a seguir:

Dakota Johnson como Madame Web
Dakota Johnson como Madame Teia – Imagem: Twitter (X) Sony Pictures
Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Isabela Merced, Celeste O'Connor e Tahar Rahim em pôster de Madame Web
Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Isabela Merced, Celeste O’Connor e Tahar Rahim em pôster de Madame Teia – Imagem: Twitter (X) Sony Pictures

Além dos nomes já citados, também integram o elenco, Emma Roberts (American Horror Story) como Mary Parker, a mãe de Peter Parker, e Adam Scott (Ruptura), como o jovem Tio Ben. Além disso, Mike Epps (Next Friday) também está no elenco, com um papel até então desconhecido.

De acordo com a sinopse oficial: “Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.”

Vale lembrar que nos quadrinhos da Marvel Comics, Madame Teia é o alter-ego de Cassandra Webb, uma mulher idosa, portadora de deficiência física e visual, mas que possui poderes mutantes e telepáticos.

O derivado conta com a direção de SJ Clarkson (Mistresses), com base no roteiro de Matt Sazama (Perdidos no Espaço) e Burk Sharples (Deuses do Egito), dupla por trás de Morbius.

Por fim, Madame Teia chega aos cinemas no dia 14 de fevereiro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui