Live action da Mulan é adiado novamente
foto: reprodução

Por conta da pandemia de covid-19, o aguardado live action da Mulan da Disney sofreu mais um adiado e teve sua data de estreia mudada. O filme que estava marcado para sair dia 23 de julho nos EUA, agora foi reagendado e será lançado dia 21 de agosto.

Vale relembrar que essa é a segunda vez que os fãs ficam no aguardo do lançamento do filme. Antes do novo coronavírus assolar o mundo, o longa estava planejado para chegar aos cinemas em 26 de março. Logo depois, sofreu o primeiro adiamento.

O live action de Mulan irá trazer a épica jornada da jovem que, para lutar na guerra contra invasores no território chinês, se transveste de homem. Ela acaba precisando fazer isso para salvar seu pai com problemas de saúde, já que o governo exige que uma pessoa do sexo masculino de cada família se apresente para guerrilhar no campo de batalha durante a intensa e violenta guerra.

Dirigido por Niki Caro (O Zoológico de Varsóvia), o longa terá no elenco nomes como Liu Yifei, Donnie Yen, Jet Li, Jason Scott Lee, Tzi Ma e outros.

O live action de Mulan ainda não tem data de estreia programada para o Brasil. Contudo, ele deve chegar junto ao lançamento mundial do filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui