Kristen Stewart e Katy O'Brian em Love Lies Bleeding
Kristen Stewart e Katy O'Brian em Love Lies Bleeding - Imagem: A24

A conceituada produtora A24 divulgou, nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro, o primeiro trailer de Love Lies Bleeding. O suspense romântico é protagonizado por Kristen Stewart (Crepúsculo, Crimes do Futuro) ao lado de Katy O’Brian (O Mandaloriano).

Apesar do gênero, o vídeo apresenta cenas com muito sangue e violência; confira os detalhes a seguir:

No longa, Stewart vive Lou, uma tímida gerente de academia que, um dia, se apaixona perdidamente por Jackie (O’Brian), uma ambiciosa fisiculturista. Jackie, no momento, está em busca do seu grande sonho: competir em Las Vegas. Mas a caminho da competição, o casal vai enfrentar alguns momentos violentos, afinal, a família de criminosos de Lou ameaça se envolver no relacionamento.

Confira também o pôster da trama abaixo:

Continue depois da publicidade
Pôster oficial de Love Lies Bleeding
Pôster oficial de Love Lies Bleeding – Imagem: A24

De acordo com a A24, a trama é uma espécie de “thriller de vingança romântico, cheio de ego, desejo e o sonho americano”. Ainda segundo a sinopse: “Lou, uma reclusa gerente de academia, se apaixona por Jackie, uma ambiciosa fisiculturista que viaja até Las Vegas em busca de seu sonho. Mas o amor delas desencadeia a violência, puxando-as profundamente para a teia da família criminosa de Lou.”

Além de Stewart e O’Brian, marcam presença no elenco Ed Harris (Westworld), Jena Malone (Jogos Vorazes: Em Chamas), Dave Franco (Truque de Mestre) e Anna Baryshnikov (Manchester by the Sea).

Dessa forma, a direção fica por conta de Rose Glass, do aclamado ‘Saint Maud’; a cineasta também co-escreveu o roteiro ao lado de Weronika Tofilska (His Dark Materials). Além disso, Andrea Cornwell (Suite Francesa) e Oliver Kassman (Out of Darkness) ficam encarregados da produção do longa-metragem.

Por fim, a nova produção da A24 tem estreia mundial durante o Festival Internacional de Sundance, que acontece entre 18 e 28 de janeiro. Já a estreia nos cinemas acontece em 8 de março de 2024 nos Estados Unidos. Mas até o momento, Love Lies Bleeding ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui