Halloween Ends - Imagem: Divulgação
Halloween Ends - Imagem: Divulgação

Ao que tudo indica, Halloween Ends deverá mesmo colocar um ponto final na antiga rivalidade entre Michael Myers e Laurie Strode, para a tristeza dos amantes do terror.

Isso porque John Carpenter (o diretor do filme original) fez algumas revelações em uma entrevista que cedeu ao site ComicBook, onde deu a entender que o longa poderá ser mesmo o final da franquia.

“Deixe-me explicar o negócio do cinema para você: se você pegar um cifrão e anexá-lo a qualquer coisa, haverá alguém que quer fazer uma sequência… Ela viverá… Se o cifrão não for grande o suficiente, não importa o quê, não viverá… Eu não sei, cara… Eu não sei… Desta vez, eu não sei. Eles realmente querem terminar… É o que David tem em mente… Tudo bem.”

Halloween Kills: O Terror Continua é o último capítulo de uma das franquias de terror mais aclamadas de todos os tempos, sendo a sequência de Halloween, de 2018, onde se deu início uma nova trilogia, que terá seu desfecho em Halloween Ends.

Continue depois da publicidade

Além das declarações de John Carpenter, no final do ano passado, a protagonista da série, Jamie Lee Curtis, disse em uma entrevista que cedeu à revista Total Film, que o arco de sua personagem deverá ter um desfecho neste último filme da trilogia.

“Eu diria que, dado o que sei sobre o próximo filme, acho que será a última vez que a interpretarei… E eu não estou dizendo algo como, ‘Oh, porque eu morro!’ Não tem nada a ver com isso… Estou falando emocionalmente sobre o que eles construíram. Acho que será uma maneira espetacular de terminar esta trilogia.”

Halloween Ends - Imagem: Reprodução
Halloween Ends – Imagem: Reprodução

Leia também: 

Após os eventos de Halloween Kills: O Terror Continua, os fãs estão “megacuriosos” para saber qual será o fim para Michael Myers, considerado como um dos serial killers mais icônicos de Hollywood.

O próprio diretor do novo filme, David Gordon Green, já deu declarações importantes sobre a trama, onde revela que iremos presenciar um salto no tempo entre os acontecimentos de Halloween Kills e Halloween Ends.

Continue depois da publicidade

Os eventos do primeiro longa se passam em meio ao Halloween de 2018, e a sequência tem inicio do mesmo ponto de onde seu antecessor terminou.

Contudo, Halloween Ends dará um salto no tempo, sendo ambientado nos dias atuais, onde o assassino imparável, Michael Myers, segue deixando sua trilha de sangue no distrito de Haddonfield.

Laurie Strode pensa que conseguiu matar Myers depois de tocar fogo em sua própria casa com ele lá dentro. Em Halloween Kills ela passa a maior parte do tempo hospitalizada, se recuperando por tudo que sofreu no filme antecessor.

Por conta disso, e também pelo clima dos últimos trailers, os fãs acreditam que Halloween Ends tem tudo para ser mesmo o último confronto entre Strode e Myers.

Continue depois da publicidade

De fato, grandes franquias de terror, quase nunca terminam de verdade, sempre dando as caras quando possível, como é o caso da clássica franquia Pânico, da década de 1990, que acaba de lançar um novo longa nos cinemas.

Michael Myers de fato provou que é a verdadeira personificação do mal e que dificilmente será impedido de realizar sua chacina doentia.

Contudo, Laurie Strode fará tudo que estiver ao seu alcance para colocar um ponto final nesta trilha de assassinatos. Ela está disposta até mesmo a morrer, desde que ele vá para o inferno de onde nunca deveria ter saído.

Halloween Ends conta com a direção de David Gordon Green e roteiro escrito por ele mesmo em parceria com Danny McBride, Paul Brad Logan e Chris Bernier, com base nos personagens criados por John Carpenter e Debra Hill.

Continue depois da publicidade

O longa traz de volta, os atores Jamie Lee Curtis e Nick Castle que reprisam seus clássicos papéis como Laurie Strode e Michael Myers.

O elenco é completado por Andi Matichak, Will Patton e Kyle Richards, que também estão de volta como a neta de Laurie, Allyson, o deputado Frank Hawkins e Lindsey Wallace, respectivamente.

Halloween Ends está previsto para chegar aos cinemas mundiais no dia 14 de outubro de 2022, sendo distribuído pela Universal Pictures.

E aí cinéfilo, em que nível está seu hype para a chegada de Halloween Ends nos cinemas? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar na estrada do sucesso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui